Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na memória ddr2 800mhz.


Posts recomendados

Olá usuários e amigos do Ch,recentemente comprei uma mermória ddr2 800mhz da kingston 2x 2gb(4gb) pelo mercado livre onde dizia que o produto é novo então fiz a compra e recebo o produto , ele veio bem embalado e com suas caixas de armazenamento das memórias separadas até ai tudo ok, quando chego em casa para instala-las me deparo que as duas não reconheciam na placa-mãe eu utilizo a marca gigabyte modelo eq45m-s2 rev 2.0 vi no manual que suporta a frequência de 800mhz a placa-mãe é de socket 775 , fiz o procedimento correto de limpeza das memórias seja usando o áclool isopropilico e a borrachinha para limpar os contatos, apenas uma reconheceu após a limpeza dos pentes ,testei um slot cada (Lembrando que também fiz a limpeza em toda placa-mãe) e mesmo assim somente uma reconhecia o que me intriga e que o pente ser novo não reconhecer na placa-mãe que também é nova todos os periféricos são novos...o que poderá ser o problema , não tenho a placa de mesmo socket para testar em outra e dar o diagnostico preciso para saber se a memória está condenada...!

 

Alguém poderia me dar esta ajuda?

 

Obs a placa tem 4 slots ddr2 suporta até 16gb !!!

 

Att,

 

Henrique Távora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...