Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde amigos essa tv   liga   mas nao acende o display  liguei a fonte  na bancada tem todos as tençoes   so que nao chega nos conectores das lampadas esta sem tençao nenhma  quando ela liga vem o som da samsung informando que esta sendo ligada so a tela que fica escura 

Postado

@microtecinfo

É bem provável que o fusível do circuito inverter esteja aberto.

Dá uma olhadinha, geralmente é um verdinho.

Mas se ele abriu, é sinal que o oscilador ou o(s) driver(s) esteja(m) em curto.

Verifica isso aí e depois fala pra a gente.

• Coordenador
Postado

Não tenho nenhuma placa aqui para te dizer, mas e esses outros componentes dessa linha, você já verificou também?

adicionado 0 minutos depois

Aguarde dicas de quem tem uma placa dessas...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Um chute básico, eu diria que ele é no máximo de 100R, acima disso só se a tensão fosse superior a 40V para queima-lo dessa forma.

Mas aguarde um retorno do Colega @Classificados Mineiro,  ou do colega @vtrx, eles estão bem mais atualizado que eu!...

Postado

Qual é o código dessa fonte que aparece depois de BN44 ?

Eu não tenho uma fonte dessa aqui, mas posso procurar pra você se me informar o restante do código.

Postado

@microtecinfo

Lamento,

Não consegui encontrar essa fonte. Acho outras, como Bn44-00347 e Bn44-00350, mas não a sua. E o pior, é que essa sua é diferente.

Desculpe-me por demorar pra responder.

Tô com serviço até nas nuvens, graças a Deus,

mas assim que pode, eu dou uma passadinha aqui e em outros fóruns.

adicionado 0 minutos depois

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...