Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VanSnow

Fonte evga 430w white ou xigmatek calibre 500w suporta core i5 6400 + GTX 960?

Recommended Posts

Fala clan to querendo montar essa config:
I5 6400 (se puderem responder também, o i5 6400 tem grande diferença sobre o i3 6100? porque ta meio apertado, da pra pegar o i5 mas o i3 é mais baratinho.) 
gtx 960 4GB
8gb ram 2x4

500gb ou 1TB
e uma placa-mãe asrock h110m-hg4 lga 1151
E queria saber qual dessas 2 fontes pego? Uma 430w aguenta?  estão o mesmo preço :D
http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-430w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0430-kr-box
http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xigmatek-500w-x-calibre-80-plus-white-xcp-a500-box-3153

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@VanSnow olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Eu recomendaria estas seguintes fontes

CX 430, XFX XT 400w, caso queira uma melhor tem as Seasonic 520w

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo uma EVGA, Corsair ou PCYes 430w ou 500w 80 PLUS. Recomendo uma 500w para upgrades futuros...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de rx 470 no lugar da GTX 960 e as fontes pegue uma das que citaram aí em cima que são todas de qualidade.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@VanSnow Se eu fosse você eu não pegaria essa 960 de 4gb, pega a RX 470 que vai ter um desempenho melhor e mais otimizações.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A evga 430 é boa, já montei vários pcs com ela, nunca deu problema, já a calibre não pegue!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais