Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MKUltra

Opinião sobre pc pré-montado

Recommended Posts

Boa tarde gente,

Estou pensando em comprar um PC esse mês para rodar uns jogos e ajudar na minha faculdade (ciência da computação). Como eu não manjo nada de montar o pc tenho medo de fazer errado então acho melhor comprar um pré-montado mesmo. Vi que na Pichau vendem uns que parecem bons pelo preço, e gostaria da opinião de vocês aqui do fórum pra ver se é um bom negócio:
1- http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-fx-6300-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500
2- http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500

Esses são os que eu achei, e queria comprar algum nessa faixa de preço. Se possível alguem me explica o que "Os computadores NÃO acompanham cabo de alimentação da fonte e cabo de vídeo " significa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MKUltra olá, eu não recomendaria nenhum desses 2 pois o FX vai ter gargalo com a GTX 1060 e ambas a GTX 1060 de 3GB tem uma boa perda de desempenho em relação à de 6GB

quanto pretende investir, eu te monto um PC e você pode montar no site da pichau e eles mandam pronto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@MKUltra olá, eu não recomendaria nenhum desses 2 pois o FX vai ter gargalo com a GTX 1060 e ambas a GTX 1060 de 3GB tem uma boa perda de desempenho em relação à de 6GB

quanto pretende investir, eu te monto um PC e você pode montar no site da pichau e eles mandam pronto

Nossa, é por isso que eu queria checar com o pessoal do fórum, não entendo quase nada de compatibilidade :/

Eu to querendo gastar entre 2500- 2800. Se tu puder me montar seria eternamente grato! 

Compartilhar este post

Link para o post

@MKUltra

veja este

i5 6500 + H110M-H(DDR4){pode ser outra placa-mãe H110} + 8GB DDR4 2133MHz + XFX XT 400w + RX 470 + HD 1TB + Corsair Spec Alpha(ou outro de preferência sua)

vá na aba monte seu PC e veja quanto dá

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@MKUltra

veja este

i5 6500 + H110M-H(DDR4){pode ser outra placa-mãe H110} + 8GB DDR4 2133MHz + XFX XT 400w + RX 470 + HD 1TB + Corsair Spec Alpha(ou outro de preferência sua)

vá na aba monte seu PC e veja quanto dá

beleza montei aqui.
INTEL CORE I5-6500

placa-mãe ASROCK H110M-HG4

KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB

SAPPHIRE RADEON RX 470 OC 4GB GDDR5

HD SEAGATE 1TB,

CORSAIR CX430 430W

e o gabinete VINIK VX GAMING THUNDER V2, peguei o que ofereceram porque não tenho ideia da diferença de desempenho

Deu 2900, preço aceitável

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MKUltra beleza, caso queira abaixa mais tente colocar o i3 6100

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais