Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com algumas cores


Posts recomendados

Meu computador esta apresentando problemas na reproducao de algumas cores e efeitos como fumaca, nuves, etc, e como se fosse o chiado de tv so que acontence somente em algumas cores, como os tons mais claros de pele, areia, alguns tons de azul segue em anexo o print e link

http://imgur.com/MkFrgGy

 

Windows 7 Ultimate 64bits SP1

Processador Core i5-3570 3.4GHZ

Memória Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz - 2 dando 8GB

placa-mãe P8z77-m Asus

Fonte Corsair CX-500 

 

Atualmente sem placa de video pois a anterior queimou os coolers comecou apresentar artefatos logo em seguida e morreu

no entando comprei essa Asus AMD Radeon R9 380 Strix Gaming 4GB DDR5 STRIX-R9380-DC2OC-4GD5 e estou aguardando chegar, espero que isso solucione o problema

 

desde ja muitissimo obrigado!

 

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois Tá vamos lá 

1-  verifique se o cabo que está ligado do monitor ao gabinete está bem conectado, sem nenhuma folga ou mal encaixado.

2- Verifique se o cabo da fonte tmb está bem encaixado, ou não está com nenhuma folga.

3- Veja a opção de cores do seu monitor pode ter alguma opção ativada ai qual é seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois monitor e um Samsung SyncMaster 931BW LCD 19" http://imgur.com/a/q3lMP
todos os cabos estão bem conectados, testei tanto com cabo VGA quanto com DVI cabo da fonte esta bem fixo tudo certinho

monitor sem nenhuma configuração de cores extraordinaria tudo padrão so liguei e usei, e possivel ver o chiado na areia da imagem que eu mandei anteriormente? ele fica principalmente na areia. caso a resposta seja negativa então e certeza que o problema ta no monitor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hitlikeabull Amigo não sei ai na sua cidade aq um conserto de um monitor é o preço de um novo, pelo jeito não tem mais garantia né? bom eu te aconselho a pegar um monitor full hd de qualidade você acha ai por 500 reais um de 21 polegadas, até porque sua placa de video é muito boa e você vai ter uma fidelidade de cor e desempenho bem legal..enfim compre logo outro e seja feliz man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...