Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black friday está aí e o pc também


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, já estive aqui diversas vezes pedindo ajuda para montar um Pc mas nunca tive dinheiro para comprar. Estou ansioso para essa Black Friday e gostaria que vocês indicassem algumas lojas que possam dar um desconto considerável no meu PC. Estou anexando a foto de alguns sites que são os favoritos, digamos assim, e vejam se a config. ficou boa. Planejo rodar R6, BF1, etc...

valeu

Captura de Tela (1).png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J0A0 Se for comprar o computador fuja da loja Balão da informatica...meu primo comprou na época um Xbox One lá e veio com peças soltas dentro e com aparencia que já tinha sido usado, ele comprou o produto como novo e veio um semi-novo..fica esperto. Em relação a VGA se for AMD a gtx 470 ta boa se for de Nvidia te recomendo por uma GTX 1060 de 6gb e Vram e o processador como nosso amigo @GabrielLP14 disse coloca um I5 6500 que não haverá diferença..você pode por tmb uma RX 480 de 4gb tmb ta com um preço bom e tem mais desempenho que a 470..não recomendo uma GTX 1050TI, estou com uma aq para testes e não gostei muito da peformace n pouco coisa melhor que uma 960.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TigerTKM @Bruno Brito de Gois @Sr. Coxinha @GabrielLP14 para ser muito sincero não tenho muito interesse em placas que não da Nvidia. Não por que sou fã-boy mas tem algumas opções como o software para gravar jogos. E qual seria a diferença desse processador? Vocês me indicam alguma outra loja para ficar ligado na Black Friday? Ahhh e valeu por comentar sobre o balão da informática...já tirei ele da lista!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J0A0 Cara fica de olho no Kabum na Pichau e na Terabyte tem preços top..eu gosto muito da Kabum..e em relação ao Balão da informatica:

 

Tire da sua lista 

Aniquile 

Exploda

Extermine

Queime

Mate..Destrua essa Loja do cão kkk

 

Já que você preferi AMD pega a RX 470 ou vai de rx 480 de 4gb tem um otimo desempenho ou a de 8gb mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Concordo mano tenho uma e te digo foi uma bomba da Nvidia junto com aGTX 960 1050, 1050TI, 1060 (3GB DE VRAM) Tudo Bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

@J0A0 Cara fica de olho no Kabum na Pichau e na Terabyte tem preços top..eu gosto muito da Kabum..e em relação ao Balão da informatica:

 

Tire da sua lista 

Aniquile 

Exploda

Extermine

Queime

Mate..Destrua essa Loja do cão kkk

 

Já que você preferi AMD pega a RX 470 ou vai de rx 480 de 4gb tem um otimo desempenho ou a de 8gb mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Concordo mano tenho uma e te digo foi uma bomba da Nvidia junto com aGTX 960 1050, 1050TI, 1060 (3GB DE VRAM) Tudo Bomba


Concordo em tudo.

Balão é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois @GabrielLP14 @GabrielLP14 já que vocês estão me dando essa dica, aproveitem e me digam quais são as melhores marcas. Como disse sou fã da Nvidia e todas as fabricantes conheço e sei quais são boas ou não. Parei aqui para olhar as da AMD e n reconheci nenhuma marca. Quais em específico vocês indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TigerTKM disse:

@Hugh Laurie Concordo, 960 é jogar dinheiro fora.

 

@J0A0 XFX, sapphire , MSI , Asus , PCYES , G1

 

Peraí, a PCYES também fabrica placas de vídeo da AMD? Ouvi sobre as fontes e gabinetes, mas não fazia ideia que também tinham GPUs. Me sinto uma ignorante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J0A0 Compra ZOTAC 2 Anos de garantia e exelentes placas de video pode confiar

              ASUS é bom, MSI e GALAXY, Gigabyte tmb

Qualquer umas dessas ai você estará bem servido

adicionado 2 minutos depois

@J0A0 Amigo como eu te digo vai logo de RX 480 de 8GB placa Top drive vai amadurecer muito ainda vai na fé irmão, tenho amigos que tem a RX 480 e te digo roda tudo em full hd e até 2k tmb dependendo do game e das configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...