Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD radeon settings não abre


Faivel

Posts recomendados

Olá gente, boa tarde...

Estava vendo alguns conteúdos do site mas infelizmente não obtive exito ao ler os diversos tópicos, então aqui lá vai o meu problema

 

Tenho uma placa de vídeo amd radeon (tm) r7 360 series, e por diversas vezes instalei diferentes tipos de drivers e o único que abre é o desatualizado que veio com o CD de instalação, quando eu atualizo pra qualquer que seja ele não abre e também tenho outro erro que é o da "classificação do sistema", ele sempre dá erro, se alguém já passou por isso e puder me ajudar eu agradeço, obrigado pela atenção...

 

Configuração do pc:

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_rtm.090713-1255)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
System Model: GA-78LMT-S2
 BIOS: Award Modular BIOS v6.00PG
 Processor: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor              (6 CPUs), ~3.5GHz
 Memory: 8192MB RAM
Available OS Memory: 8190MB RAM
Page File: 2528MB used, 13849MB available
Windows Dir: C:\Windows
 DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
 DWM DPI Scaling: Disabled
 DxDiag Version: 6.01.7600.16385 32bit Unicode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois e @Ítalo Bandeira obrigado pela atenção de vocês, mas eu fiz o que você disse Bruno, desinstalei tudo sobre o AMD e instalei, a versão que vem no meu CD é a versão 15.0 e a versão que tá no site da AMD são as 16.11 a 16.10 e a 16.9, eu desinstalei uma por uma reinstalando uma por vez mas elas continuam não abrindo... O ícone da amd fica aqui nos 'ícones da área de trabalho' mas quando eu passo o mouse por cima ele some... Não consegui resolver ainda, os drivers que a AMD estão dando dizem "instalado com sucesso", mas quando eu reinicio o computador e tento abrir o amd settings ele não abre, não sei resolver

adicionado 15 minutos depois

 

adicionado 17 minutos depois

Ainda preciso de ajuda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...