Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar hd 6770 1gb por r7 360 2gb


Posts recomendados

Tenho essa HD 6770 mas está com defeito, desliga o vídeo sozinho. Seria uma boa troca por uma R7 360, ela é melhor?? Daria um bom up na performance? É o que posso pagar no momento...

Meu pc

Processador FX8320

Memoria Ram de 4gb ddr3

Fonte cx 430w

1 hd de 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EmanueLMarcos Sim sim é melhor que a HD 6770, agora quanto você pode gastar?

 

Eu sinceramente nem pegaria essa R7 360 pegaria essa 

 

Placa de Vídeo VGA XFX RX 460 4GB DDR5 1220Mhz RX-460P4DFG5

 

Agora especifique que tipo de gamer é você, pra que você quer uma placa de video..que jogo você joga..enfim coloque mais detalhe nas perguntas para ficar melhor a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois Ah eu jogo praticamente qualquer jogo. Não jogo muito os de guerras e tal. O mais pesado que tenho é o Gta 5 mesmo. Queria jogar o novo Tomb Raider, talvez esse Watch Dogs 2 o Mafia 3, Outlast 2 o Resident Evil 7, The Witcher 3... 

Não, entre Nvidia ou AMD, pode ser qualquer uma. Essa gtx 750 de 1gb é boa também, não seria melhor 2gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois a que você passou é de 1gb acho... Mas, rodando já está bom. Com essa aqui eu consigo jogar o Gta com algumas coisas no alto e tal, o problema é que ela desliga sozinho. Já testei outras placas e o problema é nela mesmo.Também vi uns testes dessa r7 360, não me parece tão ruim. 

Também sei que a gtx 750ti é bem melhor, o problema é o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EmanueLMarcos Essa 750 é capada, ou seja, é uma versão mais fraca da GTX 750ti e pelo fato de ter apenas 1gb vai acabar com sua alegria de jogar games atuais, ou seja, ira travar seus jkogos pelo fato de ter apenas 1gb de Vram, mesmo sendo uma placa basica a R7 360 é uma excelente escolha pelo fato de ter 2gb de Vram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...