Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
m4kserial

Cooler master hyper 212x

Recommended Posts

Fala galera beleza? então eu estou precisando comprar um cooler novo porque o meu que é um cooler box nao esta dando conta eu tenho um i7 2600k e estava pensando em comprar esse Cooler Master Hyper 212x por me parecer ter um bom desempenho e preço o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@m4kserial vai fazer overclock ou é só para trocar o cooler box? O Hyper 212X é bem legal, sim, mas tem o Thermaltake L32 que custa a mesma coisa e é bem mais forte e não bate nas memórias. Você pode ver o desempenho dos dois nestes testes que eu fiz.

Os dois tem mais ou menos a mesma altura (tem que ver o seu gabinete), mas o L32 pode bater na placa de vídeo em algumas placas-mãe. Qual o seu gabinete e qual a sua placa-mãe?

Se não for fazer over, pode até ser um Hyper T4 ou Raijintek Themis (sem Evo).

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Oi valeu por responder, então eu nao pretendo fazer over nao ate porque nao sei mexer com isso era so pra trocar mesmo porque ando vendo q a temperatura esta alta mesmo sem o pc estar trabalhando tipo so de estar ligado ja fica alta e quanto a placa-mãe é uma p8p67 le e o gabinete cooler master nvidia CM 690 II Advanced acho que é esse o modelo nao tenho certeza hehe

Compartilhar este post

Link para o post

@m4kserial então, o seu gabinete é bem espaçoso. A placa-mãe também. Cabe todos os coolers que eu mencionei. Como eu disse, até um Hyper T4 ou Raijintek Themis servem. Acho que todos exceto o L32 vão cobrir o primeiro slot de memória, que teria que ser baixa, tipo HyperX Fury.

Todos eles têm na Kabum, Pichau e Terabyte. O L32 tem na Oficina dos Bits. Varia de 100 a 160 reais. Todos vêm com pasta térmica decente, mas o Themis vem um sachê, que depois que abriu provavelmente tem que jogar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais