Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler master hyper 212x


Posts recomendados

@m4kserial vai fazer overclock ou é só para trocar o cooler box? O Hyper 212X é bem legal, sim, mas tem o Thermaltake L32 que custa a mesma coisa e é bem mais forte e não bate nas memórias. Você pode ver o desempenho dos dois nestes testes que eu fiz.

 

Os dois tem mais ou menos a mesma altura (tem que ver o seu gabinete), mas o L32 pode bater na placa de vídeo em algumas placas-mãe. Qual o seu gabinete e qual a sua placa-mãe?

 

Se não for fazer over, pode até ser um Hyper T4 ou Raijintek Themis (sem Evo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Oi valeu por responder, então eu nao pretendo fazer over nao ate porque nao sei mexer com isso era so pra trocar mesmo porque ando vendo q a temperatura esta alta mesmo sem o pc estar trabalhando tipo so de estar ligado ja fica alta e quanto a placa-mãe é uma p8p67 le e o gabinete cooler master nvidia CM 690 II Advanced acho que é esse o modelo nao tenho certeza hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@m4kserial então, o seu gabinete é bem espaçoso. A placa-mãe também. Cabe todos os coolers que eu mencionei. Como eu disse, até um Hyper T4 ou Raijintek Themis servem. Acho que todos exceto o L32 vão cobrir o primeiro slot de memória, que teria que ser baixa, tipo HyperX Fury.

 

Todos eles têm na Kabum, Pichau e Terabyte. O L32 tem na Oficina dos Bits. Varia de 100 a 160 reais. Todos vêm com pasta térmica decente, mas o Themis vem um sachê, que depois que abriu provavelmente tem que jogar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...