Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juniordario06

Minha placa-mãe suporta essa placa de video?

Recommended Posts

Queria comprar uma Geforce 8400gs 1Gb, Na minha placa-mãe tem uma entrada pra PCI Express, ta escrito PCIEX16

nas especificaçoes da placa de video (https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gt-210-1gb-01gp31312lr-padrão?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-evga-geforce-gt-210-1gb-01gp31312lr-padrão&inStock&channel=c162291d&gclid=CIiKxpXGsNACFcQHkQodoVgK6Q) ta escrito:

Barramento PCI Express 2.0

Cuda Core 16

A placa-mãe é uma g41t-m7 Aqui o manual: https://www.manualslib.com/manual/451731/Ecs-G41t-M7.html?page=18#manual

Nele ta escrito: 2. The onboard PCI interface does not support 64-bit SCSI cards

E então... a placa funciona?

Mais uma coisa.. tenho um processador pentium E5800, que é de 3,2Ghz 

Vai dar algum problema? gargalo.. etc...? )

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pretende jogar com essa placa? Sua placa-mãe aceita . 

Compartilhar este post

Link para o post

@juniordario06 Amigo desde já entenda que essa 8400gs é uma placa extremamente fraca para os dias atuais, outra questão é até quanto você pode gastar? o que você joga? qual a resolução você joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Obg, mas nao quero jogar jogos tops no ultra, o que eu quero mesmo é the sims 4 e simcity 5 :v Depois eu compro um pc gamer pra coisas beem pesadas.

Resoluçao do meu monitor é 1280x720, mas vou comprar um de 1600x900@60Hz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais