Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc que eu montei, bom custo x benefício?


Posts recomendados

Galera, eu andei dando uma pesquisada sobre PCs e acabei montando esse, queria saber se está bom, que componente eu posso trocar para melhorá-lo, ou qual eu posso trocar para deixá-lo mais barato? Queria saber também se todos os componentes dele estão em sincronia, ou seja, se pegam mesmo. E se roda GTA 5 a quantos fps? Obrigado.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dabota disse:

Troca a  VGA e coloca   R7 360 

 

O fX 6300 é melhor que o I3 4170, se quiser mesmo um processador bacana, o ideal é skylake mas se não der pra pegar vai de Fx mesmo

mas a Fx 6300 funciona no socket da minha placa-mãe? E uma R7 250 seria melhor que a 9800GT?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@Adriel Carlos Essa  9800 gt é uma aberração, o preço dessa aí você pega a R7 360 que é 3x mais placa.

Pegue um Core i3 6100 + uma placa-mãe gigabyte H110

Posso pegar uma fonte EVGA 400w pra rodar isso tudo? porque ela é mais barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriel Carlos disse:

Posso pegar uma fonte EVGA 400w pra rodar isso tudo? porque ela é mais barata


Só se você não tiver mesmo condição de pegar uma melhor.

Se você pegar uma XFX 400W, CX 430 ou EVGA 430W estará muito melhor servido por muitooooooo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Hugh Laurie disse:


Só se você não tiver mesmo condição de pegar uma melhor.

Se você pegar uma XFX 400W, CX 430 ou EVGA 430W estará muito melhor servido por muitooooooo tempo.

Mais uma coisa, eu tenho uma placa de rede PCI, essa placa-mãe que você me recomendou só tem PCIE, tem como encaixar pci em pcie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...