Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível colocar estes componentes em minha máquina?


Posts recomendados

 Olá e bom dia/tarde/noite!

 Tenho um computador montado pela empresa Positivo (https://www.walmart.com.br/computador-positivo-premium-intel-core-i5-4gb-1tb-windows-8/2508259/pr), porém ele é realmente fraco para games e devido a isso pretendo fazer um upgrade no mesmo. Pretendo colocar uma placa de vídeo e uma fonte, seguem os links respectivamente:
 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78784&origem=52&gclid=CjwKEAiAmJvBBRDKpP724LigwngSJAAYRJXB7XRbsnl1WjhIghSLqAXuUhCnbOZVhnE0K7hBdclqZBoCCBbw_wcB

 http://www.kabum.com.br/produto/69352/fonte-onepower-atx-600w-mp600w3-i

 Porém estou em dúvida quanto a compra dos mesmos, pois não sei se será compatível com o meu PC ou terá/faltará espaço.

 Informações sobre o hardware da máquina:

 placa-mãe: POSITIVO POS-EIH61CE

 Processador: Core i5 3330 @ 3.00ghz

 Memória RAM: 4gb

 HD: 1tb

 

 Lembrando que não posso sair muito deste preço já visto > R$527,80 < !

 Desde já, agradeço. :wiggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Obrigado a todos que responderam, porém eu queria saber, essas fontes que comentaram, valem a pena mesmo? É que nas especificações da placa, recomenda-se uma fonte de 500w, e como tem os demais componentes do PC que também precisarão utiliza-la, achei melhor esta de 600w, não causaria problema em pegar essas de 400/430?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelo_Marques disse:

 Obrigado a todos que responderam, porém eu queria saber, essas fontes que comentaram, valem a pena mesmo? É que nas especificações da placa, recomenda-se uma fonte de 500w, e como tem os demais componentes do PC que também precisaram utiliza-la, achei melhor esta de 600w, não causaria problema em pegar essas de 400/430?

 


Nunca escute o fabricante, tem vários motivos que ela joga a demanda da placa lá pra cima. Hoje em dia em placas mais novas esse erro foi corrigido e a fabricante cita valores mais próximos do real.

E outra, a XFX 400W ou a CX 430 são duzentas vezes melhor que a fonte que você pensou em comprar. Qualquer uma das duas carrega a configuração do seu PC com uma mão nas costas, eu ficaria com a XFX 400W XT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...