Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gatanoisebru2

Pc dando tela azul

Recommended Posts

Olá, já algum tempo meu pc vinha dando telas azuis, e eu sempre achei que era por causa do meu HD possivelmente estar com bad blocks fisicos até porque eu smp escutava um tipo de barulho agudo e baixo vindo do meu HD (pensava que era som do disco arranhando), até que resolvi comprar um HD novo. Instalei o win10 nele, e tava rodando tudo normalmente até que passado uma semana começou tudo de novo, smp que deixo muitas coisas abertas como um jogo e o navegador, ou somente o navegador porém com mais de 4 abas abertas ou quando estou fazendo um download meu computador começa a travar, a tela começa a congelar até dar a tela azul ("CRITICAL PROCESS DIED" ou "unexpected store exception") e notei que o HD novo apresenta os mesmos barulhos agudos que o antigo fazia, preciso de ajudar, não sei o que pode ser nem o que fazer. Um amigo disse que poderia ser meu HD ou minhas memórias porém o HD é novo e minhas memorias eu usei o teste do win e passei o memtest86 e não acusaram nenhum problema.

Windows 10 Pro 64 bits

placa-mãe: Asus H81M-C

Processador: Intel Core i5-4670k

Placa de video: Zotac GTX 770

Memória: 8GB de RAM, 2x Corsair Vengeance 4GB 1600mhz ddr3

Fonte: Corsair cx-750W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais