Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook desliga quando inicio um jogo


Posts recomendados

então peguei um notebook usado online para jogar um jogos basicos mais toda vez que eu inicio qualquer jogo ele desliga automaticamente 

não sei o que fazer ja atualizei todos os drivers e mesmo assim nada alguem pode me ajudar? obs:quando eu abro o jogo the escapists ele não desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparenta superaquecimento, teste as temps e veja se ha anormalidades, se estiverem elevada efetue a limpeza e troca da pasta térmica (de preferência por uma boa) e se necessário use uma base para resfriamento.

caso as temps estejam normais, pode ser problema no sistema, ai para uma instalacão limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limpeza geral

 desmonte tudo, limpe contatos com borracha branca ou álcool isopropílico para remover oxidação, remova cooler e dissipador do processador, faça uma boa limpeza e troque a pasta térmica; se julgar necessário pesquise alguns vídeos e tutorias, pois é bem fácil, porém é algo que exige atenção e cautela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...