Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juniordario06

Essa placa vai dar gargalo?

Recommended Posts

não ira dar gargalo, já usei uma desta em um e2180 castigando ambos em over e funcionava 100%

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SUM41ah cara, eu to fazendo uma geralzinha no meu pc,pelo menos pra rodar os jogos porque meu notebook e pc atual nao roda quase nada direito... com a placa de video no maximo R$200,00

A placa-mãe é uma g41t-m7, o chipset é Intel.. eu acho que nao vai pegar AMD

Compartilhar este post

Link para o post

@juniordario06 qual é a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço te recomendaria pegar essa aqui:

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GT 610 1GB DDR3 64 bits PCI-E 2.0 01G-P3-2615-KR

Compartilhar este post

Link para o post

@juniordario06 Nenhuma delas!. Qual sua configuração e quanto pretende gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

ate 200 uma boa seria a hd 6450, devido ao baixo tdp não exigindo muito da fonte (que é bomba)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774571983-placa-de-video-amd-radeon-6450-2gb-ddr3-64bits-low-profile-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@juniordario06 https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gt-710-1gb-01gp32710kr?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-evga-geforce-gt-710-1gb-01gp32710kr&inStock&channel=c162291d&gclid=CJLw-o6AsdACFRMIkQodLzAGWg

Por no máximo 200, acho que é a melhor escolha. F*** que por um pouco a mais você consegue algo bem melhor. você pode tentar arrumar uma melhor, só que usada, mas ai seria loteria...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@juniordario06 não vale a pena, a hd 5450 é superior, alem de consumir menos

Compartilhar este post

Link para o post

@juniordario06 Só suporta processador intel, mas VGA pode ser de qualquer fabricante.

adicionado 1 minuto depois

Mas de qualquer maneira, o que o @dacvid37 não procede, as placas consomem a mesma coisa e a gt 710 é mais rápida (além de ser mais nova).

Compartilhar este post

Link para o post

@juniordario06

6 minutos atrás, juniordario06 disse:

@SUM41 ahh ta... mas então, aquela que você me passo Gt710 é recomendada uma fonte de 300W, mas a minha é de 250W, funciona ou terei que comprar outra fonte?

Cara isso é meio complicado. Eles sempre recomendam bem acima do que a placa consome, pois o fabricante tem que levar em consideração tanto um pc que consome pouco com poucos acessórios, quanto o que consome muito, cheio de firulas.

para tirar sua duvida, você pode calcular aqui http://outervision.com/power-supply-calculator

Dependendo do restante da sua config, não vejo problemas. Rodei vários anos uma  8600 GT numa fonte genérica, de boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais