Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração pc gamer


Posts recomendados

Boa noite pessoal do CDH,

 

Estive montando um pc gamer com a ajuda de alguns sites e pesquisas por aqui mesmo. Digo que aprendi um pouco nisso tudo, mas ainda acho que falta muito para poder sair montando pc sem problemas. Por isso peço ajuda ao pessoal para classificar os componentes de pc que eu escolhi. Gostaria de saber se está tudo no mesmo nível para poder rodar os jogos mais atuais em um gráfico de nível ótimo. O preço disso tudo está dentro do que quero gastar. Também estou precisando de uma referência de monitor, se alguém puder me indicar um com 20" ou 24".

 

Desktop: nzxt source 210

Fonte: evga 500w

CPU: intel core i7 6700k

ventoinha: cooler master hyper 212 evo

placa-mãe: GA-Z170X-gaming 5

Memória RAM: 16 gb kingston hyperx fury DDR 4

Placa de vídeo: Nvidia GTX 980 4GB ou GTX 1060 3GB

HDD: western digital black 1TB

SSD: western digital green pc 240 gb ou samsung evo 850 250 gb

 

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Vai fazer overclock? Se não for fazer, pegue a versão do mesmo processador sem o k.
2 - Uma GTX980 custa cerca de 2000 reais, como assim ela ou uma GTX1060 que custa 900? Se for para gastar 2000 reais numa GPU pegue a GTX1070.
3 - Quanto a fonte pegue a versão Bronze da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...