Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição hd - mas qual é ?


HardCode

Posts recomendados

Boa Noite pessoal,

Eu tive um problema com meu HD, o técnico afirmou que eu precisava trocá-lo ou poderia tentar usar parte dele pois está quebrado, eu optei substituir mas eu esqueci de pedir a ele pegar o nome do HD para eu compra-lo, ele apenas falou que precisava ser SATA por ser notebook.

 

Peguei o nome do HD em Unidade de Disco, ele apresenta dois conteúdos:

ST1000LM024 HN-

MZMPC032HBCD-00

Mas é ai que me fico em dúvida, então vou ter de comprar os dois? peguei certo o nome do HD em Unidade de Disco? tinha clicado em "Propriedades" em computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome que voce pegou creio que seja o Modelo do HD e o numero de serie do mesmo mas o HD substituto não precisa ser do mesmo modelo que o atual, no seu caso basta pedir por um HD de 2.5" (polegadas) comum de preferência da western, pois são mais confiaveis...

 

Dependendo do uso que voce fazia, talvez voce não precise de um HD de 1TB, se for o caso, talvez um SSD de 240GB ja lhe atendesse, e deixaria o notebook bem mais rápido

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe outra forma de pegar o nome do HD ? vou recuperar as mesmas coisas mesmo, na minha pesquisa o ST1000LM024 HN- mostrou mais para um HD enquanto o MZMPC032HBCD-00 uma Placa Verde que não sei explicar de outra forma .. rs

 

Parece que o nome dele é DELL SEAGATE ES 1TB 5,4 K 2.5, mas outras fontes mudam ... estou com medo de comprar coisa errada, sou bem desatualizado nisso.. tem alguma coisa que dê para pegar o nome dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...