Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Yata

Como remover o vírus "heazycrome!blnk"

Recommended Posts

Olá pessoal, mais uma vez venho aqui pedir SOCORRO!

Ontem, dia 17/11 eu tive a brilhante ideia de tentar baixar um emulador de fliperama para o meu PC.

(Eu não sei porquê tive essa ideia, já que eu mal tenho tempo para jogar, e meu PC já tem bastante jogos).

No processo, enquanto eu baixava uma ROM, ela veio com um vírus que começou a instalar inúmeros outros vírus no meu PC, e

com isso eu tive um baita problema pra resolver. Aparentemente eu havia conseguido remover todos (era o que eu achava), usando o SUPERAntiSpyware, mas agora

meu Windows Defender fica me alertando a cada 10 minutos (sempre 3 vezes consecutivas) de um malware com o nome de "Heazycrome!blnk".

Eu fiz TODOS os procedimentos confiáveis para tentar remover esse vírus, porém, sem sucesso. Nem mesmo o SUPERAntiSpyware está conseguindo detectá-lo.

Eu já tentei escanear usando o Defender e o SUPERAntiSpyware mais de 10 vezes, mas não adianta.

E pra piorar, esse vírus está comendo a RAM do meu PC, deixando ele lento, fazendo meu navegador travar. Ele está fazendo também

com que o meu CPU atinja 100% de processo quase o tempo todo, causando mais travamento, além de causar erros no Windows Defender.

Eu já reinstalei o Mozilla, retirei todas as configurações do PC, arquivos temporários e o reinstalei. E pelo que me parece, o vírus está no

Microsoft Edge/Explorer, pois quando eu abri, ele ficava mudando as páginas sozinho.

NOTA: Não importa quantas vezes eu remova, ou exclua seus arquivos, ele sempre aparece novamente. Quando eu refiz o scan com o

SUPERAntiSpyware, ele apontou cerca de 200 novos arquivos infectados. Quando o Defender detecta esse arquivo e eu vou verificar, ele

mostra por volta de 6 ou 7 arquivos iguais na quarentena.

Segue abaixo as imagens!

Spoiler

Screenshot_10.jpg

Screenshot_18.jpg

Screenshot_70.jpg

Alguma solução? Eu já recorri ao Google, mas nada resolveu, e eu queria evitar formatar o PC a não ser

que seja realmente necessário. Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais