Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Venatci

Qual a melhor placa-mãe custo beneficio para uma GTX 1060

Recommended Posts

Olá, pretendo montar um PC gamer e já decidi pela GTX 1060, agora preciso decidir qual será a placa-mãe (não precisa ser gaming, já que busco apenas performance sem overclock, sem SLI ou crossfire, etc). Minha ideia é optar por uma placa-mãe custo beneficio que permita DDR4, que suporte processadores 6º geração da intel (I5 core ou I3 core). Lembrando que não busco por overclock e nem tecnologias como SLI. Busco uma boa placa-mãe sem perda de performance e gargalos. Minha intenção é fazer futuros upgrades para, por exemplo, I7 e uma GTX 1080.    Minha ideia é gastar com placa de vídeo e economizar nas demais configurações, porém permitindo futuros upgrades (daí o suporte a 6º geração e DDR4).   

Obrigado,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Venatci recomendaria uma B150M-D3H(DDR4) ou até uma G1.SNIPER B7

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Venatci Basicamente:

H110 é um modelo simples de entrada recomendado apenas para orçamentos apertados

B150 é o melhor custo/beneficio na minha opinião, é a que eu também recomendo pra você

H170 é pra quem quer alguns recursos a mais

Z170 é para entusiastas, overclock

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A H110 perde em performance para a B150? Por exemplo,a GTX 1080 teria um melhor desempenho na B150 que na H110? Levando em consideração o não uso de SLI e overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais