Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gregory De Lima Rodrigues

GTX 1060 3gb, 1050 ti ou rx 470 4gb

Recommended Posts

E ai gurizada, beleza? 

To com uma duvida aqui, ainda não montei o meu pc por que to nesse dilema cruel aqui

Então todas essas placas estão na faixa de 1000 a 1100 R$ e é isso que eu posso gastar em VGA no momento, sendo que eu vou pegar com um i5 6500 e 8 gb, independente da placa!

Preciso da ajuda de vocês, seria ótimo! 

Valeu <3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gregory De Lima Rodrigues Gtx 1060 3Gb é um pouco superior à RX 470 4Gb, mas ambas as placas são feitas para no máximo 1440p.

GTX 1060 3Gb VS. RX 470 4Gb

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gregory De Lima Rodrigues Gtx 1060 3Gb é um pouco superior à RX 470 4Gb, mas ambas as placas são feitas para no máximo 1440p.

GTX 1060 3Gb VS. RX 470 4Gb

Eu vou jogar no maximo 1080p não irei passar disso

Compartilhar este post

Link para o post

Force um pouquinho e pegue uma GTX 1060 6GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gregory De Lima Rodrigues Tranquilo, pode pegar a GTX 1060, ou se preferir pegue a RX 470!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, NascarBR disse:

Force um pouquinho e pegue uma GTX 1060 6GB.

Vai ficar fora do orçamento, já estou forçando um pouco me arriscando nessas placas, ia pegar uma 960 e estou pulando para a nova geração, então queria uma na media de 1100 R$

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Gregory De Lima Rodrigues Tranquilo, pode pegar a GTX 1060, ou se preferir pegue a RX 470!

EU tinha visto que a rx 470 é superior a 1050 TI e a 1060 3gb é pouco superior a 470, por isso estou com duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Gregory De Lima Rodrigues disse:

Vai ficar fora do orçamento, já estou forçando um pouco me arriscando nessas placas, ia pegar uma 960 e estou pulando para a nova geração, então queria uma na media de 1100 R$

adicionado 1 minuto depois

EU tinha visto que a rx 470 é superior a 1050 TI e a 1060 3gb é pouco superior a 470, por isso estou com duvida

Eu ficaria então com a RX 470 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de 1060 3gb, para 1080p tá ótima, tem modelos por até 900 reais, é um custo/benefício sem igual.

https://www.hardwareunboxed.com/gtx-1060-3gb-vs-rx-470-4gb-best-value-at-200/

não dá para recomendar a 470 não, a 1060 3gb é 10% mais rápida em média, consome muito menos energia e costuma ser mais barata.

Editado por Kadeshi

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu tinha postado um link aqui, mas parece que é só pra quem a Kabum mandou o email... que mal, eu que não tenho dinheiro...

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você tem 1100 compra uma rx480, de uma olhada na kabum/pichau q você encontra, vai fica top!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais