Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung é bom?


iFireOxz

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar um note pra usar na faculdade e no trabalho, mas quero um note um pouco mais forte aspra não me incomodar com travamentos. Estou entre samsung/dell/lenovo, o samsung tem um ótimo custo x benefício, mas eu não sei se ocorrem muitos problemas, vi que ele peca um pouco no desempenho, mesmo com a configuração boa, alguém tem relato disso? O dell é o que mais me atraia, mas ta meio carinho. Estou esperando a "Black Friday" pra ver se os preços vão cair mesmo. Alguma dica?

 

Samsung: http://www.submarino.com.br/produto/129282441/notebook-samsung-expert-x51-intel-core-6-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CIe1sfLSstACFYIFkQodtHwH_w

 

Meu orçamento vai até uns R$ 2900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, preciso que ele seja leve e que seja bom, porquê vou usar alguns programas um pouco mais pesados, eu tenho um pé atrás com a samsung, mas vou pesquisar um pouco sobre a construção da carcaça. Sei que a samsung tem alguns problemas de projeto que acarretam quebras rápidas no produto, vou verificar se é o caso desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...