Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dudaskank

GTX 1060 3 gb por r$ 799 na kabum

Recommended Posts

@dudaskank É,''bréqui fráidai'' e sua oferta promocional da metade do dobro.Cliquei agora mesmo no link e encontre isto

Sem título.jpg

Editado por Black Heart
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, estranho... mais alguém com o mesmo problema? Aqui vai os R$ 799... mesmo clicando daquele link ali. Tentou copiar o texto e colar em aba anônima? Vai que resolve...

[edit]Esquece, deve ter acabado as peças em promoção, acabei de dar ctrl+f5 e deu preço diferente :( os R$ 1257...

gtx-1060-3gb.jpg

Editado por dudaskank
mudou o preço

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank Sim,mas conheço estas balelas do BF há tempos,meu rapaz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, o povo coloca umas 5 no preço de promoção T_T

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o link e também está com o preço de R$799,90 à vista.

Preço bem convidativo para quem tem grana na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu não entendi nada rs... mas se alguém conseguir aproveitar a oferta, bom proveito rs. [edit] Realmente, outro Ctrl+F5 foi por R$ 799 :P

Editado por dudaskank

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank

Cliquei aqui, preço de 800 reais.. Cliquei pra comprar, 1260 reais, no boleto.....

Já era, pelo jeito..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria ''Bréqui Fráudei''

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Black Heart disse:

''Bréqui Fráudei''

Eu recebo essas Newsletter, com ofertas.. Elas funcionam.. Acabei de abrir meu e-mail...

Sem título.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pode vim por 500 reais não vale a pena tenho um cliente lá da loja que devolveu essa placa o desempenho dela é horrivel pelo fato dela ter apenas 3gb de ram, é melhor comprar uma gtx 1050ti ou compre logo uma gtx 1060 de 6gb

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Black Heart

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

Amigo pode vim por 500 reais não vale a pena tenho um cliente lá da loja que devolveu essa placa o desempenho dela é horrivel pelo fato dela ter apenas 3gb de ram, é melhor comprar uma gtx 1050ti ou compre logo uma gtx 1060 de 6gb

Nesse preço ai acho que tá valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dyego Chrystiano Se o cara deixar de ser ansioso e guardar o dinheiro consegue pegar uma gtx 1060 de 6gb ou até uma RX 480 de 8gb, vai por mim cara essa GTX 1060 de 3gb além de ser capada em cudas core é mais uma bomba lançada pela Nvidia para enganar os trouxas..enfim idependente do valor n vale a pena, digo isso porque na época quebrei a cara comprando a GTX 960 eu poderia está agora com uma 970 feliz da vida...Triste fui vencido pela ansiedade :(:(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Tycão disse:

Abri o link e também está com o preço de R$799,90 à vista.

Preço bem convidativo para quem tem grana na mão.

mesmo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois

A ansiedade é ***** né ? asuhsauhsau

Mas eu digo que vale a pena comparado com o preço de placas piores, por exemplo a minha era uma GTX 550TI  1Gb (agora deu defeito eu to caçando um jeito de arrumar), ela esta custando na faixa de R$400,00, essa ai de 3 GB com a tecnologia bem melhor tá pelo dobro do preço... sacou?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Luan cabral disse:

ta bugado, você clica em comprar e vai para o preço original.

Acho que pra comprar, tu tem de ter clicado na oferta pelo seu e-mail, se não vai dar essa pau mesmo.

Também cliquei quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém que recebeu a oferta empresta a conta de e-mail ai, rapidim asuhshauas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dyego Chrystiano Entendo amigo, é como eu sempre digo tudo vai depender do usuario se ele for iniciabnte, medio ou entusiasta, para um cara que n quer jogar no ultra uma placa de video de 3gb por esse preço tá bom sim

adicionado 2 minutos depois

@Dyego Chrystiano Para o cara que vai sair de uma 550ti para uma gtx 1060 de 3gb é sair das trevas e entrar na luz...agora tipo eu sair de uma gtx 960 de 2gb para uma gtx 1060 de 3gb n vai dar em nada sacou

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

@Dyego Chrystiano Entendo amigo, é como eu sempre digo tudo vai depender do usuario se ele for iniciabnte, medio ou entusiasta, para um cara que n quer jogar no ultra uma placa de video de 3gb por esse preço tá bom sim

adicionado 2 minutos depois

@Dyego Chrystiano Para o cara que vai sair de uma 550ti para uma gtx 1060 de 3gb é sair das trevas e entrar na luz...agora tipo eu sair de uma gtx 960 de 2gb para uma gtx 1060 de 3gb n vai dar em nada sacou

Não fala assim da 550TI, é a placa mais guerreira que existe kkkkkkkkkkkkkkk até no Batman Arkhan Knight ela salvaaa ashuhusauhaush

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dyego Chrystiano KKKKKKK eu ja tive amigo uma gtx 550ti e uma rx 260x top as duas kkkk, na época de lançamento eram excelentes placas de video na época fiquei triste vendo o video da chipart mostrando que a gtx 550ti n rodava BF4 no ultra kkkk perdia muito a qualidde nem no Full HD ela rodava com graficos no baixo, já a 260x dava conta do game kkkkk, enfim placas boas mano até hoje dar um caldo ai dependendo do game principalmente a 260x.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois Dependendo do jogo,como Crysis 2 Ultimate Edition ou Metro 2033,por exemplo,rode até em fullhd decentemente,comprei uma Gtx 560 Ti para jogar títulos de 2/3 anos atrás

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois , nunca que será melhor uma GTX 1050 TI, nem se tiver 16 GB de memória na VGA! Aliás memória para 1080p, no geral 2 GB da e sobra... talvez uns 2 ou 3 jogos que usem texturas com definição muito alta e em modo de anti aliasing muito alto, e olhe lá, os 3 ou 4 GB poderiam ajudar. A GTX 970, que é inferior na maioria dos casos e que você falou bem, por exemplo, tem 3.5 GB na verdade útil, os últimos 0.5 GB se o jogo usar cai a performance.

Veja uns reviews onde tem as duas no meio de outras:

https://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/GTX_1050_Ti_G1_Gaming/

http://www.pcgamer.com/gtx-1050-ti-review/

Compartilhar este post

Link para o post

:)boa promoção,vou aproveitar na black fraude

Editado por snappers2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais