Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Clemente

Meu chrome, regedit e gerenciador de tarefas abrem e fecham sozinhos

Recommended Posts

Bom, meu irmão utilizou o computador esses dias e fez um download de músicas, muito provavelmente ele baixou junto algum toolbar ou algum arquivo malicioso. Depois disso, meu google chrome esta abrindo e fechando imediatamente, ocorre o mesmo para o gerenciador de tarefas. Meu regedit não está abrindo (Já verifiquei a existência do arquivo regedit.exe na pasta Windows, ele está la).

Ja verifiquei vírus pelo Avast, Windows Defender e os mesmos não detectaram nada.

No malwarebytes ele detectou 2 itens, limpei os dois e reiniciei a maquina (Continuei com os mesmos problemas)

No ADWCleaner, ele detectou várias coisas, ask toolbar e outros, cliquei el limpar e reiniciei .

Desinstalei o Chrome após isso e instalei novamente e mesmo assim não funciona.

Após isso tudo meu chrome e gerenciador de tarefas continuam fechando rapidamente, e meu regedit nem abre. Me ajudem por favor, preciso usar o navegador no meu PC para trabalho

OBS: Passei novamente o ADWCleaner após a limpeza e ele continua acusando os arquivos na imagem abaixo. Eu clico em limpar, ele reinicia, abre um LOG avisando que foi deletado esses Search Provider, mas quando faço uma nova verificação melo ADWCleaner eles continuam lá.

Screenshot_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma área que ajuda a remover todas as infecções da sua máquina, primeiro lê o link um, e depois parte para seguir com o link dois.

Aqui nesta área é para dúvidas se esta infectado caso esteja você tem a opção de ser auxiliado para remover a infecção com a equipe especializada em remoção de malware.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que esqueci de anexar o Log mas, Eu clico em criar novo tópico e não acho essa area de remoção, na area de malware apenas existe essa area aqui e uma area de programas de proteção

adicionado 4 minutos depois

Ja achei a área correta para meu Tópico, obrigado. E postei la seguindo as regras (anexando o log). pode fechar esse tópico aqui, desculpe o incomodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais