Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Floriani

Avaliação de configuração e preço

Recommended Posts

Boa tarde, galera.

É meu primeiro tópico aqui no fórum e não entendo muita coisa. Gostaria de tá comprando um computador e pelo que dei uma pesquisada e minhas necessidades não podem ultrapassar a margem de 2800R$ cheguei a este produto que http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500

Como informei eu não entendo muita coisa, gostaria de saber se nesse preço que está nesta loja está barato comparado a outros lugares, e se com essa configuração o computador terá uma vida "digna" por uns 4 anos sem precisar atualizar nenhuma peça com os jogos que estão lançando etc. 

Obrigado pela atenção.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Floriani Cara, parece que tá num preço legal.

Pesquisei todas as peças nas lojas, e deu 2700 e pouco. Então parece estar aceitável esse valor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais