Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor smartphone na faixa de r$ 1500


Posts recomendados

Boa tarde galera,

Estou querendo comprar o Zenfone 3, mas gostaria de analisar outros celulares com configurações e preço parecido com odo zenfone, você poderiam me indicar alguns ? Queria saber se tem algum que conseguiria bater de frente com o zenfone, pelo o que eu vi é um ótimo Smartphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas M Machado Zen Fone 3 minha namorada tem um menos de 1 mês já deu problema..eu acho que a ASUS deveria ficar no ramo de hardware mesmo kkk..enfim cara n recomendo nenhum Zen Fone..eu particulamente tenho um LG G4 e não tenho oi que reclamar est´rodando de boa 

Ter recomendo esses?

 Galaxy J5 2016

LG K10

MOTO G4..todos menos de 1500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas M Machado O dela começou a travar do nada a função de ampliar as fotos não estava funcionando, quando ela ia ampliar a foto travava na iumagem grande, problemas de conexão com wi fi, bateria esquentando do nada e causando travamento no celular, enfim tava uma *****..o ápice que motivou ela a acionar a garantia foi o celular começar a desligar sozinho, só dava para ligar ele removendo a bateria e colocando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

@Lucas M Machado O dela começou a travar do nada a função de ampliar as fotos não estava funcionando, quando ela ia ampliar a foto travava na iumagem grande, problemas de conexão com wi fi, bateria esquentando do nada e causando travamento no celular, enfim tava uma *****..o ápice que motivou ela a acionar a garantia foi o celular começar a desligar sozinho, só dava para ligar ele removendo a bateria e colocando novamente.

Removendo bateria??? HAHAHAHAHA Desculpe, a bateria do Zenfone 3 não é removivel.

 

37 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

Boa tarde galera,

Estou querendo comprar o Zenfone 3, mas gostaria de analisar outros celulares com configurações e preço parecido com odo zenfone, você poderiam me indicar alguns ? Queria saber se tem algum que conseguiria bater de frente com o zenfone, pelo o que eu vi é um ótimo Smartphone.

 

Lucas, eu uso um zenfone 3, comprei o de 64GB e 4 GB de ram, até agora só tenho coisas boas sobre esse smartphone, câmera em modo manual, pokemon GO rodando e processador em 38 graus, totalmente frio, bateria dura um dia todo fácil, das 6 da manhã até meia noite, e sim é isso, saio de casa ás 6, em um dia de trabalho normal, eu chego em casa com metade da bateria ainda, pois não mexo muito, porém em uso alto, navegação e whats, um dia, cheguei em casa nos 28%, UMA vez, e era já umas 19h, ou seja 13H de bateria fácil.

 

E o zenfone 3 de 4GB de ram vai ter uma autonomia maior em, pois a bateria dele é 3000 Mah enquanto o outro é 2600 Mah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

@Flávio Santana Lima Na assitencia Tecnica amigo da loja da ASUS aq em SP o cara removeu a bateria dele abrindo o celular. de forma casual não

O Zenfone 3 lançou há 2 semanas também, não 1 mês. E tu ta falando de qual modelo de zenfone 3? O MAX, Zenfone 3 32/64GB, Plus ou deluxe??

Já eu, com o meu LG G3, em jogo, processador em 90 graus, celular muito quente e bateria mal durava um dia.

E como acontece com todo produto, alguns podem dar problema, outros não, eu não vi nada geral com o Zenfone 3, nenhum problema recorrente, e nem casos esporádicos ainda, tinha pesquisado e n tinha achado nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima Amigo o Tio da minha namorada veio dos EUA com um pra ela, infelizmente não sei te informar qual foi o modelo, por cerca de 3 vezes a assistencia tecnica da ASUS em SP abriu a bateria do aparelho tudo para n dar um novo pra ela, pelo fato de superaquecimento do aparelho, enfim abrimos um processo no JEC (JUIZADO ESPECIAL CIVEL) antiga pequenas causas para que a justiça venha apurar o defeito do aparelho e assim aplicar os danos morais cabiveis para a situação. Aceito sua critica e ainda bem que o seu está funcionando em perfeito estado, vou perguntar o modelo do dela para informar a você. Eu não gosto da S.A ASUS, pelo fato de não ter tido bons resultados dos seus aparelhos o meu deu defeito rápido diferente do meu LG que possuo, claro não é igual meu Iphone 6 que comprei no lançamento tmb nos EUA enfim marca é marca, gosto é gosto e critica que elas ajudem a edificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

@Flávio Santana Lima Amigo o Tio da minha namorada veio dos EUA com um pra ela, infelizmente não sei te informar qual foi o modelo, por cerca de 3 vezes a assistencia tecnica da ASUS em SP abriu a bateria do aparelho tudo para n dar um novo pra ela, pelo fato de superaquecimento do aparelho, enfim abrimos um processo no JEC (JUIZADO ESPECIAL CIVEL) antiga pequenas causas para que a justiça venha apurar o defeito do aparelho e assim aplicar os danos morais cabiveis para a situação. Aceito sua critica e ainda bem que o seu está funcionando em perfeito estado, vou perguntar o modelo do dela para informar a você. Eu não gosto da S.A ASUS, pelo fato de não ter tido bons resultados dos seus aparelhos o meu deu defeito rápido diferente do meu LG que possuo, claro não é igual meu Iphone 6 que comprei no lançamento tmb nos EUA enfim marca é marca, gosto é gosto e critica que elas ajudem a edificar.

Sim, claro, porém o que digo é que o aparelho ta muito bom. Espero que consiga resolver isso, porém acho bem difícil conseguir algo, pois o aparelho não sendo comprado no brasil, a Asus pode se negar a dar garantia, aí não teria como ganhar a causa. Uma pergunta, o zenfone 3 dela é aluminio atrás ou vidro? O 3 é vidro atrás e na frente, o MAX de 999 reais é todo de aluminio, o deluxe é de aluminio também, mas os botões capacitivos são iluminados também além de vir com um snap 820, o plus o leitor de digital é na frente como os samsung e a tela é de 6 polegadas. Talvez esteja confundindo com o Zenfone 2, que tem processador intel quad core, esse esquentava bastante.

adicionado 6 minutos depois
1 hora atrás, Lucas M Machado disse:

Boa tarde galera,

Estou querendo comprar o Zenfone 3, mas gostaria de analisar outros celulares com configurações e preço parecido com odo zenfone, você poderiam me indicar alguns ? Queria saber se tem algum que conseguiria bater de frente com o zenfone, pelo o que eu vi é um ótimo Smartphone.

Olha, uma coisa muito importante é o design dele, é acabamento em vidro atrás e na frete, ou seja, da um sensação boa, o celular é muito fresco ao pegar, porém por ser vidro acaba dano aparência de frágil, mesmo sendo mais resistente á risco que o aluminio, porém queda é quebrar a tela na certa, pois a borda o vidro é 2,5D. E por ser vidro o celular é lindo, meu pai apaixonou nesse celular, porém é muito liso em superficie lisa, ele escorrega à toa, e ainda tem as marcas de dedo que eu fico limpando toda hora para ver a beleza do bixim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2016 às 17:36, Lucas M Machado disse:

@Flávio Santana Lima Amigo qual dos modelos do zenfone 3 você me indica ?

Eu uso o 3 de 64 GB, foi 1709. 

Qualquer um é bom, com exceção do MAX, ele não afirmo pois usa processador mediatek, já os outros são snapdragon 14nm, ou seja não vão esquentar nada.

Esse meu é snap 625, de acordo com o Antutu ele tem mesma potência do 801. E para mim que não jogo no celular, ta ótimo. Quem joga muito, é recomendado o Galaxy S6 já que consegue por 2 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...