Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel programação


Posts recomendados

Boa tarde.

Galera sou novo aqui e não sei se estou colocando minha duvida no lugar correto...

 

Então vamos lá.

Tenho muitas planilhas do Excel para analisar e gostaria de uma planilha ou formula que unisse todas ela em uma só e de lá faria a Tabela dinâmica onde meu analise nas planilha ficaria mais rápido. 

A extensão do arquivo é "XLSX." , mas lembrando que já vir vários fóruns aqui que não deram certo, pois preciso que venhas todas de uma só vez e fique em uma unica.

Espero que vocês possam me ajudar.

segue em anexo as planilha que tenho que analisar uma por uma.

plan 1 (1).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde.

 

minha versão é o office 2013, mais essa planilha que mandei como exemplo é só uma da que tenho que analisar, no entanto tem planilhas que tem muitas linhas preenchidas e para eu analisar levo muito tempo...

 

só quero algo que pegue todas e coloque em uma só, já tentei vários fórum daqui e de outros site e nada deu certo, por isso abri esse.

 

desde já no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, no Excel 2013 Nova Consulta / Power Query é um suplemento q deve ser instalado, mas é a ferramenta perfeita p/ o q você quer.

 

https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=39379

 

Para ter uma ideia desta nova ferramenta do Excel veja o vídeo abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla amigo, o que essa ferreamente faz eu já fiz. O que eu quero é que a pasta com 100 planilha abra em uma unica "plan 1"  no caso em unica aba do Excel como se eu fosse abrindo as planilhas, copiando e colando e colocando uma abaixo da outra como são todas em um padrão só, o que muda é só as informações nela.

 

No caso quero que isso fique automático e assim eu possa produzir mais no meu trabalho. Já peguei varias planilhas de amigos aqui para ver se consigo alterar mais sempre dar erro. Então vim pedir ajudar a vocês. Estou mandando uma planilha que seleciona e puxa os dados MAIS DE NOTAS FISCAIS da uma olhada e ver se pode me ajudar a deixar de uma forma que possa me ajudar como citei ai em cima..

Desde já agradeço

Ler-nfes1.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Não, essa ultima que mandei é só um exemplo. Esse exemplo da planilha que eu preciso no arquivo "XLSX." essa extensão é a mesma da primeira planilha que mandei.

Eu preciso que abra todas as planilhas "xlsx." em uma unica, sendo uma abaixo da outra. Sendo assim, um copia e cola automático sem que seja necessário abri todas as planilhas.

 

Desde já agradeço.

 

 

adicionado 46 minutos depois

Vou manda 4 planilhas que eu trabalho todos os dias, elas são de cidades diferente do RIO GRANDE DO NORTE, e assim fica melhor de fazer algum teste.

Tendo em vista, tudo falado aqui, conseguindo isso vai servir para muitas pessoas com esse mesmo problema. Segui a planilha em anexo

plan 1 (1).xlsx

plan 1 (2).xlsx

plan 1 (3).xlsx

plan 1 (4).xlsx

plan 1 (5).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...