Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa estou com uma tv  led lg 42lv345c que apresenta faixa  branca horizontal, é possível notar que a imagem também fica tremula. Estou em duvida entre a placa T - Com ou Painel. Já verifiquei os cabos flats.  Caso alguém já tenha visualizado algo similar peço que por favor me oriente.

Grato

Att.

João

15152990_1484679864879772_387466858_o.jpg

• Coordenador
Postado

Geralmente é defeito na tela, mas execute o procedimento descrito no vídeo abaixo, talvez você consegue resolver o seu problema ai...

Postado

Boa noite @Holgan2

O @Bcpetronzio tem razão.

O defeito pode estar na tela.

Se quiser testar isso pode ajudar:

passe os dedos no flat da tela lado direito e veja se desaparece. Se não sumir, passe para o flat esquerdo.

Se sumir desse jeito, faça um ajeito técnico, Coloque alguma coisa macia em cima do flat pra calçar e feche.

aí é só correr pro abraço.

adicionado 3 minutos depois
1 minuto atrás, Classificados Mineiro disse:

Boa noite @Holgan2

O @Bcpetronzio tem razão.

O defeito pode estar na tela.

Se quiser testar isso pode ajudar:

passe os dedos no flat da tela lado direito e veja se desaparece. Se não sumir, passe para o flat esquerdo.

Se sumir desse jeito, faça um ajeito técnico, Coloque alguma coisa macia em cima do flat pra calçar e feche.

aí é só correr pro abraço.

ps: Passar os dedos por cima do flat, bem no ponto que dobra.

Postado

Bcpetronzio e Classificados Mineiro.

:)Vou realizar todos esses procedimentos e dou um retorno sobre os resultados. Grato a todos pela atenção.

Abraços

Postado

Olá pessoal.

Assisti o vídeo realizei todos os procedimentos mas observei que o defeito difere do conteúdo do vídeo.

Desmontei o painel frontal para ter acesso as placas da tela e constatei que bem próximo a um dos conectores havia sinais de umidade e corrosão.

Então a conclusão é que infelizmente é mesmo a tela.

Limpei e sequei bem mas não houve solução para o problema.

De qualquer forma sou grato pela orientação.

Abraços

Fiquem bem.

• Curtir 1
Postado

@Holgan2

Entendo.

Acho que seu usar um escova antiestática com álcool isopropílico pode resolver.

Apesar de tudo, foi um prazer ajudar.

Abraços e fica com Deus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!