Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção do windows 10


Posts recomendados

Boa tarde.

Muito contente que estava com meu Windows 10 depois de quase 14 meses de instalação, resolvi retornar (formatando o HDD) à minha versão do Windows 7.

 

Pois bem: após instalado, gostaria de saber porque ao iniciar ele pede para eu escolher entre o 'Windows 7' ou 'Windows 10' para iniciar o trabalho?

Há alguma forma segura de se 'extirpar' o Windows 10 do meu HDD e ficar apenas com o Windows 7 operando em meu desktop?

 

Observação que julgo pertinentes: meu sistema (tanto o W7 e o W10) são de 64 bits. No mais, sou um usuário convencional que navega na internet e joga alguns games online.

Aguardo retorno o mais breve possível.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Mariano Amigo Boa Tarde, bom em primeiro lugar, eu creio que seja normal na hora da formatação a Microsoft pedir para você escolher qual Windows você vai instalar. Motivos:

-1 A Microsfot não tem interesse que você ultilize o windows 7 pois o mesmo não terá atualizações e otimizações do sistema.

2- O foco da Microsoft está em levar para seus usuarios o Windows 10 assim com diversas atualizações e otimizações seja você um usuario casual ou mesmo um usuario Gamer casual

3- não recomendo você ultilizar o windows 7 por esses motivos, sempre que você navegar pelo mesmo você irá receber SMS mando atualizar o seu Windows pra o 10

 

RESUMINDO: A microsft quer de qualuqer forma que você use o Windows 10 

 

E principalemnte por seu windows ser original certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Alexandre Mariano disse:

Boa tarde.

Muito contente que estava com meu Windows 10 depois de quase 14 meses de instalação, resolvi retornar (formatando o HDD) à minha versão do Windows 7.

 

Pois bem: após instalado, gostaria de saber porque ao iniciar ele pede para eu escolher entre o 'Windows 7' ou 'Windows 10' para iniciar o trabalho?

Há alguma forma segura de se 'extirpar' o Windows 10 do meu HDD e ficar apenas com o Windows 7 operando em meu desktop?

 

Observação que julgo pertinentes: meu sistema (tanto o W7 e o W10) são de 64 bits. No mais, sou um usuário convencional que navega na internet e joga alguns games online.

Aguardo retorno o mais breve possível.

 

Obrigado.

 

Baixe o easy bcd , instale 

http://www.techspot.com/downloads/3112-easybcd.html

 

vá em edit boot menu(lado esquerdo) , selecione windows 10( lado direito) e clique em deletar (acima)

 

 

Untitled.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos.

Realmente, mesmo instalando a versão do Win7 SP1, estou enfrentando sérias dificuldades em atualizar o sistema por conta do fim de suporte da Microsoft ao sistema, via Windows Update.

 

Procurei inclusive o Microsoft Fix it para download para auxiliar neste processo, mas infelizmente, no site da empresa a ferramenta não está mais disponível...

Isso me obrigará MESMO a voltar ao Windows 10 ou há uma solução alternativa para tentar manter o meu Windows 7 o menos desatualizado possível?

 

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...