Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eriksmart

Placa-mãe gigabyte

Posts recomendados

Boa noite galera, há 3 dias comprei minha placa-mãe Gamer. essa que segue no link a baixo

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6565/placa-mãe-gigabyte-ga-b150m-gaming-3-ddr3-lga-1151

comprei ela em uma loja física aqui da minha cidade que sairia mais barato que comprar na internet.

minha dúvida é a seguinte, pelo que li sobre ela, ela suporta DDR3 e DDR3L que frequencia que vai até 1866mhz.

aos que tem a placa ou aos que conhecem isso procede?

e outra duvida, 

mês que vem vou comprar meu processador. 

e estou receoso ao ligar a máquina pela primeira vez, e a placa-mãe tiver algum defeito. vocês conhecem como é o suporte da Gigabyte?

se é bom?

agradeço as resposta e boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Skylake é para ser usado com memórias DDR4 , nem a Intel recomenda usar memória DDR3 com ele. Caso vá usar assim mesmo, use memórias DDR3L. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, NascarBR disse:

Skylake é para ser usado com memórias DDR4 , nem a Intel recomenda usar memória DDR3 com ele. Caso vá usar assim mesmo, use memórias DDR3L. 

Valeu! tem alguma memoria ddr3L que você me recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Na lista de memórias recomendadas a Gigabyte não menciona nenhuma DDR3L, somente DDR3,

mas nas especificações menciona que ambas são suportadas:

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5822#sp

file:///C:/Users/AMILCAR/Downloads/mb_memory_ga-b150m-gaming3-ddr3.pdf

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!