Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
moezera

Qual modelo escolher? rx 470 rx 480 gtx1060 3gb

Recommended Posts

Galera, quero pedir a opinião de vocês.
Tenho cerca de 1000-1100 reais pra comprar a minha placa de vídeo (com o frete incluso) e estou entre tre modelos:
1. ASUS RADEON RX 470 STRIX OC ROG STRIX por R$ 961,57 á vista com o frete incluso 
2. ASUS GEFORCE GTX 1060 DUAL OC 3GB por R$934,37 a vista com frete incluso também.

3. MSI Radeon RX 480 OC 4GB por R$ 1100 a vista com frete incluso.

Qual dos 3 modelos vai ser melhor escolher? Visto que eu jogo em FHD e meu monitor é 120hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rx480 sem duvidas... tem gtx 1060 6gb por 1150 reais tb, só dar uma olhada nas promoções por ae, mas dessas 3 vai de 480

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

como disse@gravetow , vai de rx 480, porém se conseguir investir um pouco mais e puder pegar essa GTX 1060 de 6gb, vale muito a pena, pois estes jogos ultimamente demandam bastante memoria, ajuda muito atualmente, quanto mais memoria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais