Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual área seguir


Posts recomendados

Fala rapaziada,beleza?

Estou curando Redes de computadores e falta 1 ano para me formar, estou em dúvidas em qual área me especializar. Me interessei pela área de segurança e cloud computing. Também me interessei pela área de Adm de redes, gostaria de saber quais os passos, certificações ou cursos que devo fazer, já formado ou ainda formando, para seguir esta carreira.  

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VinyAlmeida Você pode começar entrando numa empresa de servidores, ou gerenciadora de redes corporativas, desde estagiário a contratado mesmo, agrega muito conhecimento sobre a área e ganha alguns pontos de experiência no currículo.

Na faculdade que eu estudo, participo da Empresa Junior de Informática, que cuida da rede local de lá e só de observar os técnicos e a galera do mestrado, aprendi um bocado de coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hugh Laurie disse:

@VinyAlmeida Eu escolhi partir para segurança da informação, creio que seja o melhor mercado com muitas oportunidades, tanto para trabalhar em empresas ou prestar consultoria.

Eu gostei muito da área também, mas como faço para seguir a área? Estou pensando em fazer o MBA em segurança, mas também vi várias certificações possíveis para área de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...