Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando nova placa-mãe


Posts recomendados

Prezados boa noite,

 

 Sofri uma grande perda nos últimos tempos kkk, minha placa-mãe Asus SABERTOOTH Z97  se entregou, e como estava sem grana na época comprei uma Gigabyte h81m-h para não ficar sem pc, e agora aparentemente minha placa de vídeo está partindo para uma melhor ( amanhã irei testar ela bem) é uma Gigabyte r7970to Essa, vou resetar a bios da placa-mãe vê se ela da sinal de vida, pois sempre que ligo o pc com ela da o seguinte erro

maxresdefault.jpg

 

Estou utilizando Win 10 64bit, não sei se ela está tendo algum problema com essa nova placa-mãe da Gigabyte, mas ela ficou alguns meses rodando de boa, e do nada, sem alterar nada no pc, esse erro começou, só ligar o cabo hdmi na placa-mãe que o pc liga de boa.

 

*Como ainda não me recuperei financeiramente, meu objetivo para pelo menos conseguir rodar os joguinhos que jogo atualmente, é a compra das seguintes peças;

 

placa-mãe GIGABYTE Z97 - Pode ser outra nessa faixa de preço

 

Radeon RX 460 - Pode ser outra nessa faixa de preço

 

As peças que possuo são

 

- Processador i7 4770k

- Memoria Ram Corsair Vengeance Red 8GB DDR3 1600MHz (2x4GB) 

- Fonte Corsair 600w

- SSD 120 GB

- HD 1 TB

 

Estou aberto a sugestões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lesador Boas escolhas, reparei que essa Z97 vem com termoprotetor, coisa que não vejo mais nas placas novas.

Se não me lembro, a HD7970 é tem mais desempenho bruto que a RX460, mas acho que a diferença é pouca e tecnologia é diferente. Pode ser que você sinta diferença na performance, tomará que seja de modo positivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...