Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lesador

Comprando nova placa-mãe

Recommended Posts

Prezados boa noite,

Sofri uma grande perda nos últimos tempos kkk, minha placa-mãe Asus SABERTOOTH Z97  se entregou, e como estava sem grana na época comprei uma Gigabyte h81m-h para não ficar sem pc, e agora aparentemente minha placa de vídeo está partindo para uma melhor ( amanhã irei testar ela bem) é uma Gigabyte r7970to Essa, vou resetar a bios da placa-mãe vê se ela da sinal de vida, pois sempre que ligo o pc com ela da o seguinte erro

maxresdefault.jpg

Estou utilizando Win 10 64bit, não sei se ela está tendo algum problema com essa nova placa-mãe da Gigabyte, mas ela ficou alguns meses rodando de boa, e do nada, sem alterar nada no pc, esse erro começou, só ligar o cabo hdmi na placa-mãe que o pc liga de boa.

*Como ainda não me recuperei financeiramente, meu objetivo para pelo menos conseguir rodar os joguinhos que jogo atualmente, é a compra das seguintes peças;

placa-mãe GIGABYTE Z97 - Pode ser outra nessa faixa de preço

Radeon RX 460 - Pode ser outra nessa faixa de preço

As peças que possuo são

- Processador i7 4770k

- Memoria Ram Corsair Vengeance Red 8GB DDR3 1600MHz (2x4GB) 

- Fonte Corsair 600w

- SSD 120 GB

- HD 1 TB

Estou aberto a sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lesador Boas escolhas, reparei que essa Z97 vem com termoprotetor, coisa que não vejo mais nas placas novas.

Se não me lembro, a HD7970 é tem mais desempenho bruto que a RX460, mas acho que a diferença é pouca e tecnologia é diferente. Pode ser que você sinta diferença na performance, tomará que seja de modo positivo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais