Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Glauber Reis

Sobre o processador j1900 em um notebook para estudos de programação

Recommended Posts

Boa noite,

Eu estou precisando de uma ajuda a respeito do processador intel celeron J1900 http://ark.intel.com/pt-br/products/78867/Intel-Celeron-Processor-J1900-2M-Cache-up-to-2_42-GHz  eu pesquisei na net, procurei aqui e não achei informação sobre a minha dúvida que é usar um notebook/ultrabook com esse processador, 8gb ram, SSD, hd normal e  tela full hd para estudos de programação, java, mysql, ide eclipse, netbeans, quando precisar com mysql ou sql server ou oracle xe e a parte web js, css, html, frameworks, e maquina virtual com por exemplo ubuntu, eu vou começar a estudar agora,e por isso a dúvida se esse processador aguenta rodar um ambiente de estudos de desenvolvimento para faculdade e estudos na net, se ele me atender, eu irei comprar da china, obrigado.

Editado por Glauber Reis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Por gentileza alguém poderia me tirar essa dúvida ? Se esse processador daria conta, ou eu teria que ir de i3, i5.

Editado por Glauber Reis

Compartilhar este post

Link para o post

@Glauber Reis

Não sei se te ajuda

http://www.anandtech.com/show/8595/the-battle-of-bay-trail-d-gigabyte-j1900n-d3v-asus-j1900i-c-review/8

Eu não sei o quão pesados pra CPU, são esses programas também..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais