Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc atual até 3000


Posts recomendados

Bom dia, estou querendo montar um pc para jogos na bleck friday, dia 25/11.

 

Estou com um orçamento de 3000 R$, já tenho um lg 25º ultrawide 21:9 e gostaria de montar um pc para rodar jogos em 1080 a 60 fps pelo menos no medio.

 

Estou pensando em um i3 6100 com 8 gb de ddr4 em uma H110M-CS/BR com uma gtx 1060 3gb.

 

Vale a pena montar um pc com essas configurações, devo montar algo completamente diferente?

 

Estive pensando em usar um 8300 e ir full amd mas nao sei se vale a pena.

 

obs: quanto ao gabinete gostaria de algo bem ventilado e nao muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucaspasin Esse PC é melhor do que qualquer um que tenha citado antes.

 

Mas te recomendo gastar um pouquinho a mais e pegar essa máquina, pois tem uma GTX1060 de 6GB o que te dará uma margem maior de VRAM. 

 

@Matheus Vasconcelos RX470 compete com GTX1050 Ti, GTX1060 3GB compete com RX480 4GB, e GTX1060 6GB compete com RX480 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Josef Poth disse:

Esse PC é melhor do que qualquer um que tenha citado antes.

 

Mas te recomendo gastar um pouquinho a mais e pegar essa máquina, pois tem uma GTX1060 de 6GB o que te dará uma margem maior de VRAM. 

 

@Matheus Vasconcelos RX470 compete com GTX1050 Ti, GTX1060 3GB compete com RX480 4GB, e GTX1060 6GB compete com RX480 8GB

sim mais entre a 1060 3gb e a rx 740 4gb acho que a rx ganha um pouco mais de frames, sem contar a 1060 de 6gb porque é obviamente superior a 470, e nao sei qnt ele esta disposto a pagar apenas e placa de video por isso falei da rx470

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucaspasin, a configuração que você citou já vai rodar a maioria dos jogos em Full HD perto do Ultra. E este i3 vai dar uma melhor performance do que a maioria dos FX 8300. Se for pegar a de 3 GB mesmo recomendaria esta: https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/DUAL-GTX1060-O3G/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos

Olhe esse comparativo, grande maioria do que eu comento me baseio nesse canal, acho ele muito bom, depois, se tiver tempo, pode caçar em outros canais o mesmo comparativo

 

GTX 1060 3GB VS RX 470 4GB

 

Como pôde ver, dando uma margem de erro de 3% a RX470 ganha somente no Rise of Tomb Rider, isso se deve ao jogo ser uns dos que mais necessitam de VRAM, e pela RX470 ter 1GB a mais, tem essa vantagem, entretanto, nos demais jogos com exceção de Hitman e Deus Ex, a GTX1060 ganha. Levando em conta essa margem de erro, nesses últimos dois jogos citados, ambos tem mesmo desempenho, tendo assim empate técnico. Mas como disse, isso baseado nesse vídeo, se achar algum outro que tenha algo diferente, gostaria de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2016 às 16:46, Josef Poth disse:

@Matheus Vasconcelos

Olhe esse comparativo, grande maioria do que eu comento me baseio nesse canal, acho ele muito bom, depois, se tiver tempo, pode caçar em outros canais o mesmo comparativo

 

GTX 1060 3GB VS RX 470 4GB

 

Como pôde ver, dando uma margem de erro de 3% a RX470 ganha somente no Rise of Tomb Rider, isso se deve ao jogo ser uns dos que mais necessitam de VRAM, e pela RX470 ter 1GB a mais, tem essa vantagem, entretanto, nos demais jogos com exceção de Hitman e Deus Ex, a GTX1060 ganha. Levando em conta essa margem de erro, nesses últimos dois jogos citados, ambos tem mesmo desempenho, tendo assim empate técnico. Mas como disse, isso baseado nesse vídeo, se achar algum outro que tenha algo diferente, gostaria de ver

Vou dar uma olhada no canal, obrigado! Se achar algo diferente venho compartilhar com vocês!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...