Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arthurz1

Perguntas sobre lg k10.

Recommended Posts

A bateria dura quantas horas em media em um dia ?

Posso usar ele mesmo em um dia com muito sol sem a tela ficar preta ?

1gb dele vai fazer falta em tarefas básicas e jogos leves ?

Enfim, vale a pena ?  

:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Arthurz1 Tenho um LG K10, G2  um LG L90, uso um Iphone 6

Enfim nunca tive problema com meus celulares da LG, dependendo do que você usa ele vai durar o dia inteiro, agora se você vive jogando no celular a bateria vai rápido, essa parada da tela ficar preta o LGk10 tem um brilho muito bom se você está em um ambiente com muito luza coloque o brilho no máximo. Em relação a memoria de 1gb está perfeito até o momento os aplicativos, jogos irão rodar tranquilo. Resumo vale sim a pena está entre os melhores Smartphone na faixa dos 1000 reais

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Arthurz1 disse:

A bateria dura quantas horas em media em um dia ?

Posso usar ele mesmo em um dia com muito sol sem a tela ficar preta ?

1gb dele vai fazer falta em tarefas básicas e jogos leves ?

Enfim, vale a pena ?  

:D

Agora amigo lembre de uma coisa, o celular pode ter 32gb de ram, bateria demoniaca que aguenta 1 semana , pode filmar em 10k pode ser o cão na terra, se ele utilizar um sistema android você vai ter problema com travamentos etc..n tem para onde corre, como você é um usuário casual, vale muito a pena é um ótimo celular, o meu LG K10 está funcionando de boa uso ele para testes etc nunca me deixou na mão, agora depois que eu peguei o sistema da APPLE serio eu n quero sair nunca kkk..enfim vai sem medo é um otimo celular. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bruno Brito de Gois disse:

Agora amigo lembre de uma coisa, o celular pode ter 32gb de ram, bateria demoniaca que aguenta 1 semana , pode filmar em 10k pode ser o cão na terra, se ele utilizar um sistema android você vai ter problema com travamentos etc..n tem para onde corre, como você é um usuário casual, vale muito a pena é um ótimo celular, o meu LG K10 está funcionando de boa uso ele para testes etc nunca me deixou na mão, agora depois que eu peguei o sistema da APPLE serio eu n quero sair nunca kkk..enfim vai sem medo é um otimo celular. 

Mas o 1gb de memória dele não vai atrapalhar daqui a 1 ou 2 anos ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthurz1 Se você for um usuario casual creio que não, eu mesmo uso um aq para o trabalho que tem 1gb e aguenta o trampo de boa viu, não perde em nada para o iphone que é cheio de frescurinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Lg Prime Plus, e ele Deu lupinfinito, nao saia da tela de login, pedia atualizacao e n saia, e quando fui atualiza o soft ele n conectava no notebook, por erro no drive, o quem posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais