Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrei Toledo

Rotedor cisco wrt54gh funciona cabo mas não funciona wireless

Recommended Posts

Boa tarde galera,
A situação é a seguinte, eu tenho um modem da net na sala, um Motorola, aqueles que tem wifi junto e tal, só que não funciona muito bem em toda a casa, principalmente no quarto onde tenho meu pc e uso o celular e tablete e afins. Para isso eu tinha um roteador D-Link parado aqui em casa, já que tenho cabos de rede passados pela casa, eu resolvi colocar esse roteador como ponto de acesso, porém esse roteador morreu esses dias, parou de funcionar, daí eu tinha outro roteador da cisco para colocar no lugar dele, fiz as mesmas configurações, desabilitei o dhcp, coloquei os dados da wireless, e conectei o cabo ao meu pc, tudo funcionou normal, porém quando eu tento acessar a wifi pelo celular (android, iphone, ipad) ele diz que a senha está incorreta e quando está sem senha, ele diz que não pode se conectar a rede. Tentei de tudo, não sei mais o que fazer.
Obs1. O cabo que vem da net está conectado como estava antes, na porta de pc do roteador, não na porta wan (funcionava corretamente no D-Link)
Obs2. Ele tem que reconhecer todos os dispositivos dos dois roteadores como uma rede só, pois tenho um steam link na sala e o pc meio longe dele, se não estiver na mesma rede, não acha o pc :/

Desde já agradeço toda ajuda que receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais