Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, boa tarde... Gostaria de uma configuração custo/beneficio com processador amd, pra rodar jogos como CS:GO, Lol, h1z1 à 60 fps sem gargalo no high/ultra. Alguém pode me ajudar? (meu atual setup é i3 1 geração, fonte 500w crooshair real, 8 gb e uma xfx ghost 7850) to querendo trocar ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Merino Leia o tópico:

É FORTEMENTE INDICADO NÃO COMPRAR MAIS PROCESSADORES AMD NESTE SEMESTRE, são processadores de 5 anos que já são comparados aos simples i3's. Se quiser um AMD espere o lançamento da linha ZEN no dia 17 de Janeiro de 2017 às 10H AM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Pedro Rosendo disse:

Esse é uma boa... Mas H1z1 provavelmente não deve rodar no High/Ultra á 60FPS, provavelmente no médio, meu colega tem uma GTX 760 e rala para rodar a 60 FPS no high nas cidades...

Mas de resto esse aí aguenta tranquilo...

Tenta ver se comprar as peças separadas fica mais barato e olha também se não dá para pegar uma RX 470...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pc ja vai fazer 4 anos mais ou menos. 

I3 1º geração
2x 4 gb kingston
Xfx ghost 7850 gddr5 2 gb
fonte cross hair 500w real
placa-mãe giga byte 1155 (não lembro o modelo, sei que é 1 azul.... ta com prblema de só 1 slot de memoria reconhecer, os outros pararam) 
HD de 500

Vale a pena eu fazer 1 upgrade dessa config? o que eu tenho que mudar, procuro peças custo/beneficio pra poder rodar quase tudo no ultra

adicionado 3 minutos depois

@Maginkz Um amigo meu ta vendendo uma r9 280x por 650. (Um outro quer comprar a minha xfx por 500 pila) vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Felipe Merino disse:

Meu pc ja vai fazer 4 anos mais ou menos. 

I3 1º geração
2x 4 gb kingston
Xfx ghost 7850 gddr5 2 gb
fonte cross hair 500w real
placa-mãe giga byte 1155 (não lembro o modelo, sei que é 1 azul.... ta com prblema de só 1 slot de memoria reconhecer, os outros pararam) 
HD de 500

Vale a pena eu fazer 1 upgrade dessa config? o que eu tenho que mudar, procuro peças custo/beneficio pra poder rodar quase tudo no ultra

adicionado 3 minutos depois

@Maginkz Um amigo meu ta vendendo uma r9 280x por 650. (Um outro quer comprar a minha xfx por 500 pila) vale a pena?

Amigo, eu não acho que vale a pena você comprar uma placa de vídeo antiga e sem garantia, mas acho jogo você vender a sua. Com isso, pega essa grana e compra uma RX 470 e coloca na configuração que o @Pedro Rosendo te indicou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena amigo. Porém, seu pc atual ainda é um bom pc para tarefas mais simples como navegar na internet.

O melhor item do seu PC é a sua placa de vídeo. Inclusive é melhor você juntar mais uma grana e pegar uma RX 470 pelo menos ou fica com a sua GPU mesmo.

OBS: Você pode aproveitar a sua fonte e gabinete sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Para rodar tudo no Ultra á 60 FPS você precisaria de algo como:

i5 4690 ou i5-6600

GTX 1060 6GB ou RX 480 (ou só para esses games que você falou uma RX 470)

8GB de RAM

OBS: O i3 de primeira geração é LGA 1156 e não 1155, a 1155 é segunda geração e o i3 2100+

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais