Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não reconhecida pelo pc


mlutegar

Posts recomendados

Eu acabei de comprar uma Placa de vídeo (GeForce GT 9800 1GB GDDR3 256bits) para o meu PC, porém o PC não está reconhecendo ele.

O que eu acho que está acontecendo, seria que eu não estou conectando o cabo de força da placa de vídeo direto com a fonte, e sim, só conectando ele no PCI do PC. Pode ser isso?

Configuração do PC:
Processador: Core 2 Duo E7400 2.80Ghz
Placa de vídeo(Atual): Geforce 7100
RAM: 4Gb
placa-mãe: Phitronics PN73PVS-M DDR2
Fonte: Maxxtro 450W

Obgg, por quem me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Pereira Carvalho disse:

@mlutegar Essa placa tem conector de energia ?

 

@Ricardo Pereira Carvalho, sim uma P6

 

52 minutos atrás, Jasiel disse:

@mlutegar Essa placa de vídeo necessita um conector de 6 pinos para sua alimentação, e a fonte é muito ruim, baixa qualidade!

 

Mesmo assim deveria ter comprado uma placa mais atual, essa ai é muito obsoleta!

 

@Jasiel, é eu sei, eu vou comprar uma placa de videos melhor depois, e a fonte também (Q vai ser provavelmente uma EVGA 430W). Mas, é por causa da falta do conector de 6 pinos que a placa de vídeo não está funcionando, certo. Ou é por causa da fonte ser ruim?

 

59 minutos atrás, HigorBarbosa disse:

Ja tentou usar todas as saidas de video?

 

@HigorBarbosa ,sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mlutegar Ligue o conector de energia e tente ligar, o fato da fonte ser ruim não impede de ligar a não ser em casos extremos, como em casos em que a fonte é tão fraca que só de ligar ela ja desliga por excesso de corrente, uma fonte ruim tem as tensões mal estabilizadas mas ainda é possível usar ela, e como você falou: é provisório. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Pereira Carvalho disse:

@mlutegar Ligue o conector de energia e tente ligar, o fato da fonte ser ruim não impede de ligar a não ser em casos extremos, como em casos em que a fonte é tão fraca que só de ligar ela ja desliga por excesso de corrente, uma fonte ruim tem as tensões mal estabilizadas mas ainda é possível usar ela, e como você falou: é provisório. 

 

@Ricardo Pereira Carvalho, meu PC liga com a Placa de Vídeo colocada, porém ela não é reconhecida. Eu acabei de comprar o cabo P6 pela internet para liga-la direto com a fonte. E virei se vai funcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...