Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de hd


Maicon Master

Posts recomendados

@Kenny Robert Na verdade é relativo, a probabilidade de um hd de notebook ter uma velocidade menor do que 7200rpm é a mesma de um hd de um computador.

@Maicon Master Sim, você pode usar o hd do notebook, mas você deve fixar da forma correta pois ele é menor que o hd de um computador normal e se acontecer de bater ele enquanto esta funcionando há uma grande probabilidade de você perder o hd porque quebrou a parde de leitura e gravação do disco. . E nem sempre ele vai ligar só de conectar ele na placa-mãe, talvez você tenha de instalar o windows no hd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é arrumar um adaptador de 3,5 para 2,5" porque o hd do note é menor, mas terá que formatar e reinstalar o windows de novo em função desse novo hardware, se tentar ligar sem fazer isso vai dar tela azul na certa.

Mas isso é vestir um santo e descobrir outro, voce encontra hds mecânicos em bom preço, parcelado, deixar o notebook inativo pode ocasionar surgimento de defeitos, ai sairá mais caro...no ML voce encontra por volta de R$ 200,00 um hd de 1 Tb, dividido em 12 x 20,00 ou até ofertas melhores..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...