Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maicon Master

Troca de hd

Recommended Posts

Olá amigos , um tempo atras o HD do meu PC queimou e estou sem grana para comprar outro , gostaria de saber se eu por o HD do meu notebook nele funcionará normalmente ? Ja vai ligar tudo direto e tal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kenny Robert Na verdade é relativo, a probabilidade de um hd de notebook ter uma velocidade menor do que 7200rpm é a mesma de um hd de um computador.

@Maicon Master Sim, você pode usar o hd do notebook, mas você deve fixar da forma correta pois ele é menor que o hd de um computador normal e se acontecer de bater ele enquanto esta funcionando há uma grande probabilidade de você perder o hd porque quebrou a parde de leitura e gravação do disco. . E nem sempre ele vai ligar só de conectar ele na placa-mãe, talvez você tenha de instalar o windows no hd.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é arrumar um adaptador de 3,5 para 2,5" porque o hd do note é menor, mas terá que formatar e reinstalar o windows de novo em função desse novo hardware, se tentar ligar sem fazer isso vai dar tela azul na certa.

Mas isso é vestir um santo e descobrir outro, voce encontra hds mecânicos em bom preço, parcelado, deixar o notebook inativo pode ocasionar surgimento de defeitos, ai sairá mais caro...no ML voce encontra por volta de R$ 200,00 um hd de 1 Tb, dividido em 12 x 20,00 ou até ofertas melhores..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais