Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar dados de uma planilha para vários arquivos excel automaticamente


Posts recomendados

Boa tarde!

Tenho 100 arquivos de excel que contém uma planilha base com várias formulas. E tenho um arquivo base igual. Bom, quando eu altero algumas formulas na base eu tenho que copiar e sair colando para todos os outros 100 arquivos. Cada arquivo tem conjunto de dados que ao se junta a formula, geram resultados que preciso.

 

A questão é: Tem como eu fazer isso de forma automática? copiar um conjunto de formulas de uma planilha  e abrir cada arquivo de excel, colar e fechar?

 

Seria algo assim: copiar parte selecionada da planilha2 do arquivo base e colar em todos os arquivos de Excel de uma determinada pasta. exemplo c:\estudos Abrindo cada arquivo, colando. salvando e fechando.

 

Ou é possível eu copiar essas formulas do arquivo base espelhando elas nos outros arquivos de uma forma que ao alterar alguma formula no arquivo base essa formula seja alterada em todas as outras planilhas? eu tentei "colagem Especial"-->colar vinculo - porém ele pega a formula e aplica na planilha base e não na outra que copiei.

 

Se tiverem alguma forma e alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...