Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer uma lista suspensa com preenchimento automático das outras células?


Posts recomendados

Galera,

Boa noite.

 

Preciso de uma ajuda, estou desenvolvendo uma planilha e quero que ao preencher a aba plano(Que está com lista suspensa) as demais abas, pontos, faturamento, captação e tipo sejam preenchidas automaticamente através de uma validação, mas não sei como fazer. Criei uma lista com todos os itens, inclusive todos na mesma linha e queria que ao preencher a aba plano as outras quatro fossem preenchidas automaticamente, pois são valores fixos.

Tentei usar índice, corresp, se, mas como não consegui pensar na lógica, não consigo aplicar.

Me ajudem pfvr.

Agradeço desde já.

Capa de lote.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cristiano Alvarenga disse:

exatamente isso mano, agora me ajuda tirando uma dúvida, porque a função SEERRO?

Eu posso usar somente índice e corresp?

pode, o seerro é um "Se erro", caso aconteça um erro na fórmula aparecer tal coisa, que no caso eu coloquei ficar em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • Membro VIP

Bom dia @Brunonmose

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Na coluna onde é selecionado o dado foi usada a ferramenta Lista de Validação (validação de dados) e nas outras colunas o retorno dos dados é feita pela função PROCV.

 

Se você anexar a tua planilha aqui demonstrando manualmente o resultado esperado, podemos fazer para você explicando como foi feito.

 

Se foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...