Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá amigos! Estou comprando uma nova placa de vídeo, e gostaria de saber da opinião de vocês, sobre qual comprar!

 

A RX480 8GB GDDR5 256 bits: http://www.kabum.com.br/produto/82705/placa-de-video-vga-asus-rx-480-8gb-gddr5-256bits-strix-rx480-o8g-gaming/?tag=rx480

Ou

A GTX 1060 6GB GDDR5 192 bits: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79462

 

As configurações do meu desktop são:

-Processador: Intel Core i5 2500K

-Fonte: Corsair 850 W

-VGA: Intel HD Graphics 3000

-Memória RAM: HyperX 8GB DDR3

-Monitor: LG LED 1366x768

-Placa-mãe: Gigabyte H61M-S2PH

 

*Podem dar mais alternativas de VGA!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um voto para a 1060, eu já recomendo pegar a versão mais barata de 6GB que seja um bom modelo...

(alguns da EVGA por exemplo estava pegando fogo, se não me engano as versões ACX ou algo do tipo)

NÃO PEGUE A VERSÃO DE 3GB.

adicionado 1 minuto depois

Ah, e é recomendado um monitor/televisão 1080p (1920x1080) você estará limitando o potencial da placa com esse monitor de 1366x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2016 às 23:26, Thiago Souto disse:

@Maginkz Amigo, onde eu poderia vender o meu usado? Está em perfeito estado, e tem 32 polegadas!

adicionado 0 minutos depois

@DiF O que essa versão STRIX tem a mais?

Tente vender no Mercado Livre, ou se já estiver apto na Feira do Rolo aqui no Clube do Hardware mesmo.

 

Eu tenho uma EVGA GTX 1060 Gaming (sem ser SC) e ela tem só um FAN, NUNCA vi ela em temperaturas altas, normalmente ele fica no máximo 45º. 
OBS: Não estou falando da EVGA A.C.X, que estavam pegando fogo kkk

adicionado 0 minutos depois

Tem 32 polegadas e tem certeza que é 1366x768? Normalmente acima de 23 polegadas são Full HD, se bem que tenho uma TV de 24 1360x768, mas dá uma conferida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, DiF disse:

Nem sempre! Até menos. Depende do estilo do monitor. Se for ultra widescreen pode ser que tenha essa resolução.

O meu é um de 21.5'' e é FullHD 1920 x 1080p!

Sim, eu sei, estou falando que normalmente você vê monitores acima de 23 pol" que são Full HD...

Mas já vi vários 21" também... Um ótimo custo-benefício e também são muito bons, principalmente LG na minha opnião...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX 480 4Gb 1.080,00


http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-480-g1-gaming-4gb-gddr5-gv-rx480g1-gaming-4gd


Para 1080p mais que 4gb não terá muita utilidade.
Para as Gtx 1060 elas esquentam muito pouco, não acho que vale a pena gastar mais em refrigeração melhor, a não ser que você prese muito baixo ruido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...