Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem video e não inicia


caclok

Posts recomendados

Pessoal, estou aqui de novo agora por um motivo que não consigo identificar, vamos aos fatos.

 

Configurações: 
 

Spoiler

 


placa-mãe Asus M5A78l-M LX/BR

Processador AMD FX4300

2x HD 500 Sata
1 Fonte Solid 500w
2x4 Memoria Ram ( Não lembro marca )
Placa de Video HD 7950 3GB Sapphire

 


Meu computador estava normal, estava jogando, tudo perfeitamente sem nenhum erro ou gargalo, nada, lisinho.
chegou meu horário fui dormir.
No dia seguinte fui ligar o computador e simplesmente não deu sinal de vídeo algum. 
achei estranho, fiz testes básicos e nada!
Durante a noite não choveu, não teve raios, não teve queda de luz, nada.
Já estou ciente que a placa pode ter queimado por se tratar de uma placa um pouco antiga, mas queria confirmar isso.

Quando rodo o pc com outra placa ou com a onbord ele liga normal.

Quando conecto a placa com defeito e não da video eu percebo que o computador não inicia por inteiro, ele fica parado como se estivesse em alguma tela preta, ou na bios, isso é normal de uma placa queimada? isso pode acontecer? ou pode ser que a placa esteja apenas entrando em alguma configuração errada?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, caclok disse:

Quando conecto a placa com defeito e não da video eu percebo que o computador não inicia por inteiro, ele fica parado como se estivesse em alguma tela preta, ou na bios, isso é normal de uma placa queimada? isso pode acontecer? ou pode ser que a placa esteja apenas entrando em alguma configuração errada?
 

@caclok configuração errada da placa de video, é pouco provavel, mais certeza que ela tenha ido pro limbo. De qualquer forma, vale a pena passar uma borrachinha na placa e tentar ligar. Se continuar nao dando video, sem duvida a placa queimou. Tive uma 7850 que usei somente por 2 anos, em ambiente com temperatura ambiente alta, geralmente em 33 graus, em cidade litoranea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...