Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wgand

Repetir oi wifi usando um notebook + roteador

Recommended Posts

Olá pessoal, sou iniciante em configurações de rede e gostaria de ajuda de vocês.

Aqui onde moro há uma rede da oi wifi disponível, estou me conectando a ela pois sou assinante da oi. Para navegar eu me conecto à rede aberta e depois autentico em uma página de login. Porém, o sinal chega muito fraco e só funciona no canto da sala.

Minha dúvida é: Como faço para repetir essa sinal para o resto da casa, mandando a conexão que chega pelo wifi do notebook diretamente para o roteador, com o roteador distribuindo para os celulares? E como fazer isso de modo que eu consiga entrar na página de login da oi wifi para me autenticar?

Tentei fazendo uma ponte no windows 10 e conectando ao roteador configurado em modo bridge, mas não consegui entrar na página de login pelo celular.

O que vocês me sugerem para conseguir repetir o sinal? Obrigado desde já.

Editado por wgand

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais