Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Venatci

Um bom cooler custo benefício para um i5 6600 - pc gamer GTX 1070

Recommended Posts

Olá, estou montando um PC gamer com uma GTX 1070 e preciso de um bom cooler para um I5 6600. Como não pretendo fazer overclock eu gostaria de um bom cooler (marca confiável e bem indicada pelo pessoal), porém com um bom preço, já que não pretendo fazer overclock e etc (este i5 nem permite). O cooler será de ar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Venatci Hyper T4 é uma boa opção. Custa por volta de 100 reais. Os mais baratos acho que só tem com presilha de cooler box, que são mais precárias. O único benefício da presilha de cooler box é que não precisa remover a placa-mãe dos gabinetes que não tem abertura para o backplate. Mas aí eu só acho que vale a pena um Blizzard T2, porque para comprar o TX3 é melhor comprar o T4 por várias razões.

Compartilhar este post

Link para o post

@DBossGaming estão muito caros pelo custo benefício, e os modelos mais baratos são todos com presilha de cooler box. Seria melhor então comprar um TX3. Até o KZ3, com fan de 120mm, tem presilha de cooler box, só que ele custa o preço de um Hyper 212X, que é melhor e tem backplate.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu usar o próprio cooler da intel que vem junto do i5 6600 vou ter problemas de performance?  Já q o processador não permite overclock, eu precisaria comprar outro cooler e deixar de lado o cooler que vem com o produto? 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Venatci disse:

Se eu usar o próprio cooler da intel que vem junto do i5 6600 vou ter problemas de performance?  Já q o processador não permite overclock, eu precisaria comprar outro cooler e deixar de lado o cooler que vem com o produto? 

Isso depende do uso, do local, do gabinete, etc..

Você pode usar o cooler padrão, normalmente, e ver como seu PC se comporta.. Ele só vai perder desempenho, se ele super-aquecer..

Compartilhar este post

Link para o post

@Venatci é, como o colega acima falou. Pode usar o cooler box. Se começar a esquentar muito ou fazer barulho você troca. Caso contrário, pode usar o cooler box tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais