Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

áudio irrecuperável asus windows 8


Posts recomendados

Olá pessoal, sou nova aqui. Estou vindo pedir ajuda, pois não sei mais o que fazer com o driver de áudio de meu Notebook Asus K45A, entendo relativamente bem de configurações e não consigo solucionar esse problema. Utilizo Windows 8.0 e entre uma boot e reboot meu áudio simplesmente parou de funcionar, mesmo sem que eu fizesse alguma modificação e/ou instalado recentemente algum programa, porém no mesmo momento verifiquei:

Volume;
Entrada com fone;

Incompatibilidade com antivírus (Bitdefender Total Security 2016 pago);

Configurações de áudio;

Driver de áudio (atualizações, status...);

Vírus, Malwares e Spywares (AdwCleaner, CCleaner, Malwarebytes, SUPERantiSpyware e Bitdefender, todos em momentos diferentes e alguns instalados somete para).

Nenhuma dessas ações conseguiu resolver, desinstalei o driver e reinstalei pelo arquivo disponível no site da ASUS e mesmo reiniciando, não voltou. O notebook possui o drive instalado e reconhecido pelo Windows 8.0 e não é possível executar nenhuma músicas ou vídeos pelo WMP ou WPC. Tentei algumas ações pelo Prompt que quase sempre dão erro. Gostaria de alguma solução que NÃO FOSSE a formatação e ou atualização de OS, pois ela também está apresentando problemas críticos :'(. De toda maneira, estão anexados alguns prints e o Log de Registro da solução e reparos do windows. Espero que alguém possa me ajudar.

Problema 1.png

Problema 2.png

Registry .log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fazer o download do driver diretamente do site do fabricante

 

Realtek High Definition Audio Drivers 6.0.1.7989 - Pacote Autônomo Multissistema

https://ix.filescdn.com/d/wul5abvmtv2fvxijf3c4zbsslzvmurna5se777yzsqgvtgncymqnsvqb/Realtek.High.Definition.Audio.Drivers.6.0.1.7915.win10.x64.karanpc.com.rar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...