Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1060 comprar e o que fazer com vga antiga?


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo trocar minha VGA e inclusive tentar aproveitar a Black Friday. Eu li sobre algumas placas e até o momento a q mais me interessou foi uma GTX 1060, mas tem muitas marcas e modelos não entendo bem a diferença entre elas, tem marcas q eu conheço como EVGA, Gigabyte, Asus e outas como PNY, Galax q não conheço.

Gostaria de saber qual seria a melhor para um PC gamer ou o melhor custo benefício entre elas. Sei q tem as versões de 3GB e as de 6GB, quero uma de 6GB.

Minha configuração:

Asus sabertooth x87

i7 4770k

2x8GB 1600 Corsair Vegeance

2x2TB Samsung HD

Fonte Corsair RM750

 

Minha VGA atual é uma GTX 560 ti velha de guerra, sei q não dá para fazer SLI, mas ela teria alguma utilidade?

 

Desde de já agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As marcas diferentes indicam a fabricante, geralmente as placas de marcas diferentes possuem melhorias na refrigeração,melhor garantia e até Overclock, mas ai você teria que analisar friamente cada produto.

 

Recomendo que compre a mais barata/melhor garantia, já que as diferenças de temperatura e Overclock não costuma ser nada gritantes.

 

Poderia me doar a tua GTX 560? Rs...coloque a venda, acredito que seja o melhor a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipx Eu compraria a G1 Gaming da Gigabyte, achei ela a melhor opção entre as GTX1060, mas a da Galax e a Zotac Amp! não ficam pra trás, isso vai muito do gosto de cada um, e do orçamento. Mas se você procura ter um maior conforto em caso de RMA, e coisas do tipo, compraria Zotac, que tem RMA nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Felipx Sobre a placa antiga, você pode tentar colocá-la como processador dedicado para PhysX, mas provavelmente não deve compensar. Ela pode acabar é atrapalhando a placa principal, além de gastar mais energia e liberar mais calor dentro do computador. Se você quiser, pode testar para ver se dá algum resultado positivo em termos de performance nos jogos que usam PhysX. 

 

Você também poderia usá-la para acrescentar capacidade de processamento em projetos como o Folding at Home. Leia: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos q estão me ajudando. Eu li q a G1 da Gigabyte é muito elogiada penso em comprar ela, é q eu tenho uma dúvida se ela é tão melhor q um modelo da Galax por exemplo, se no custo benefício vale a pena pegar essas q são mais baratas se o desempenho for só um pouco menor ou se eu compro logo uma q seja mais cara como exemplo essa G1 gaming porque ela é bem melhor mesmo? Outras marcas como Asus e EVGA tem modelos bons da GTX 1060?

 

Sobre a VGA antiga, já li em algum lugar q se não da para fazer SLI q pode ligar a placa para usá-la dedicada para o Phyxs. Isso é mesmo possível? Vale a pena ou deixa quieto?

 

Obrigado.

 

@Foxwalt

 

Opa não tinha visto sua resposta, então não compensa usar para Phyxs. valeu vou tentar vender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...