Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar placa de vídeo pela amazon ?


Posts recomendados

Quero dar um upgrade na minha maquina com uma 750 ti , achei o modelo da zotac por 550 , vi que na amazon a 1050 ti 4gb esta por 140 dólares.

Queria saber se compensa eu importar essa placa , pois tenho medo de tributação absurda , alguém que já comprou coisas na amazon poderia me falar se é confiável e vale a pena ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo comprar coisas vendidas pela própria Amazon.com se possível. A tributação ao importar é a seguinte: R$ (preço+frete * cotação do dólar) + 60% disso + ICMS + 12 (taxa de inconveniência dos Correios).

 

O modelo de $140 é vendido pela própria Amazon, então será enviado por AmazonGlobal Shipping com tributação pré-recolhida. Na coluna à direita, abaixo de Add to Cart há um dropdown com "Ship to:". Troque para seu endereço ou Brazil que o frete e taxas serão automaticamente atualizados.

 

Sim, é alto. Aqui deu mais $156, mas calma. Leia os detalhes com atenção. Esse valor é do frete somado à estimativa de todos os impostos inclusos. Caso a estimativa seja mais alta do que o imposto real você não pagará nada à mais, caso o imposto saia mais barato a Amazon reembolsa.O melhor é que a placa deve chegar direto na sua casa, pois a Amazon que desembaraçará com a Receita por você.

 

Infelizmente ainda não posso dizer como o sistema funciona na prática. Estou esperando uma resposta da Asus sobre garantia antes de comprar uma placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...