Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi fi não conecta


Posts recomendados

Boa tarde aos usuários do fórum.

Recentemente, troquei a senha do meu wi-fi (modem padrão da Vivo) e todos os computadores e outros dispositivos conectaram normalmente, Entretanto, tenho um MacBook e ele não conectou de jeito nenhum. Entrei nas configurações de rede e apaguei a conexão anterior e tentei reconectar. Ele pede a senha, mas não conecta de forma alguma. Exibe uma mensagem que não é possível conectar na rede, com a senha digitada corretamente. Já resetei o aparelho wi-fi, o dispositivo wi-fi do Mac e qualquer outra coisa que meu conhecimento nessa plataforma permite. Estranho é que o iPad e outros dois iPhones conectam normalmente. O Mac é o OS X, 10.7.5. 
Alguma sugestão para conseguir conectar o Mac no wi fi?

Aguardo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@fermanfra estou com o mesmíssimo problema, a versão d do meu vi é a mesma. No meu caso, ele conversou uma vez, mas agora nem a rede ele acha mais, enquanto os outros dispositivos conectam normalmente, o Mac nem mostra a minha rede por perto. Também não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...