Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para sistema operacional 32 bit


Posts recomendados

Tenho o sistema 32bit instalado no meu PC o que  limita a no máximo em 4gb.

Tenho o Windows 7 Professional 32bit.

4gb de Ram ou seja já estou no limite possível de hardware em Ram.

Porém gostaria de instalar uma placa de vídeo dedicada de 128bit 1gb e gostaria de saber se mesmo já estando instalado na máquina 4gb de Ram esse 1 gb a mais da placa dedicada de vídeo de fato ajudaria em algo ou não faria diferença alguma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13 Então amigo, eu queria saber se o sistema vai ler e ajudar em algo o fato de por uma placa de video dedicada num SO 32bit.

 

adicionado 5 minutos depois

@ArthurXablau Porque será que todo mundo acha que só se melhora o PC para games...

Contudo, então amigo assim meu PC tem um processador já meio antigo e uma placa-mãe para ddr2 porém tem PCI express. Não compensa é eu colocar um SO 64 bit, vou ganhar em uma coisa é perder em outra. E no momento a prioridade é não gastar pois tô sem grana. Aceito doações rsssss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro B Azevedo A placa vai trabalhar no seu SO de 32 bits da mesma forma que trabalha no 64. Vai usar da propria VRAM, ou seja os 1GB em aplicaçoes que requerem vídeo mas ainda vai usar a RAM, porém se antes você tinha uma placa integrada pode sim dar uma folga pra sua RAM mas apenas nesse tipo de aplicaçoes.

 

Qual seu processador? Um pc se beneficia de um SO 64 bits mesmo que não seja para jogos e mesmo que não tenha mais de 4GB de ram, vale a pena instalar se seu processador tem capacidade para tal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a gt420 por R$ 250.00 paguei caro mas tá valendo.

Melhorou bastante mas ainda tenho muita coisa pra trocar no pc, próximo passo é a fonte.

adicionado 0 minutos depois

Comprei a gt420 por R$ 250.00 paguei caro mas tá valendo.

Melhorou bastante mas ainda tenho muita coisa pra trocar no pc, próximo passo é a fonte.

adicionado 0 minutos depois

Comprei a gt420 por R$ 250.00 paguei caro mas tá valendo.

Melhorou bastante mas ainda tenho muita coisa pra trocar no pc, próximo passo é a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Leandro B Azevedo disse:

Comprei a gt420 por R$ 250.00 paguei caro mas tá valendo.

Melhorou bastante mas ainda tenho muita coisa pra trocar no pc, próximo passo é a fonte.

adicionado 0 minutos depois

Comprei a gt420 por R$ 250.00 paguei caro mas tá valendo.

Melhorou bastante mas ainda tenho muita coisa pra trocar no pc, próximo passo é a fonte.

adicionado 0 minutos depois

Comprei a gt420 por R$ 250.00 paguei caro mas tá valendo.

Melhorou bastante mas ainda tenho muita coisa pra trocar no pc, próximo passo é a fonte.

Pagou caro mesmo, pode ser encontrada por R$180,00. Fonte pegue uma XFX 400W ou Corsair, EVGA ou PCYes 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empolgação é o grande problema fora o medo de comprar essas peças e chegar em casa e não ser compativel, Moro em SP

capital e ir no centro lá na santa Efigênia só para trocar uma peça é uma baita dor de cabeça isso porque moro no ipiranga.

Mas valeu a experiência to aprendendo a mexer com essas coisas de fato agora, ai toda vez que vou trocar uma peça levo o gabinete para testas na hora rssss só pelo medo de chegar em casa e não funcionar.

Agradeço muito a todos que postaram aqui, não esperava mesmo que alguém fosse nem ler.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...